1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 9 de março de 2013

DUPLA É PRESA APÓS ROUBAREM TRÊS MOTOCICLETAS E ATROPELAR CRIANÇA EM QUIXERAMOBIM




Uma dupla bastante ousada levou a pior e foi detida pela polícia no município de Quixeramobim após realizarem três assaltos a motocicletas em menos de uma hora.


O fato aconteceu por volta das 10h30min deste sábado, 09, quando dois elementos armados a faca e pedra tentaram roubar uma moto preta Suzuki próximo a localidade de Parelhas. Segundo o proprietário os mesmos não obtiveram êxito devido à motocicleta ter um segredo para evitar roubo. Em seguida os elementos abordaram uma motocicleta na CE-060, próximo a localidade de Parelhas, conduzida por um vendedor de 36 anos. Mais a frente, os elementos abordaram outro condutor e levaram uma moto Fan 125 de placa HYO 4608, de cor preta. Neste momento os criminosos fugiram em direção a localidade de olho d’água do Forno onde no caminho abandonaram uma das motocicletas após atropelarem uma criança de apenas oito anos de idade. A criança foi socorrida pela polícia militar com uma forte pancada no estômago para o Hospital Regional de Quixeramobim.


Os acusados foram cercados pela polícia quando tentava fuga por um matagal as margens da CE 060, próximo a localidade de Parelhas. A dupla foi identificada como sendo um menor de 17 anos de iniciais I.M.C. e José Wilker Alves da Silva, 18 anos. A dupla é natural de Quixeramobim e reside no bairro do Conjunto Esperança. Com os mesmos foi encontrada uma faca que foi conduzida juntamente com os elementos para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim. 

POR REDAÇÃO

 

2 comentários:

Parabéns ao Ronda e a Polícia Militar fizeram um ótimo trabalho.

PARABÉNSSS MESMO A POLICIA E O RONDA.......VAGABUNDO SO PRESTA PRESO MESMO.........PARABÉNSSSSS