1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 9 de março de 2013

HOMEM ACUSADO DE ESFAQUEAR EX-ESPOSA E FILHA DE 3 MESES É CAPTURADO PELA POLÍCIA EM SENADOR POMPEU




A Polícia Militar da cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, conseguiu colocar na Cadeia Pública o elemento responsável por tentar praticar triplo homicídio na manhã da última quarta-feira, 06. 


Segundo informações da polícia, o acusado Francisco Thiago de Lima, 27 anos, natural de Iguatu, foi capturado em uma residência na Rua do Rio, na cidade de Senador Pompeu onde recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia Regional de Senador Pompeu.


O acusado tentou matar a sua ex-mulher, Maria da Conceição Rodrigues da Silva perfurando-a 20 vezes a faca, a sua filha de apenas três meses que teve a perna quase decepada por uma das facadas desferidas.  Ainda na confusão o atual companheiro de Maria da Conceição, o pescador José Cláudio Monteiro, 27 anos, levou duas facadas, sendo uma no tórax e uma nas costas. Segundo a polícia civil, durante o interrogatório, o acusado disse que no momento queria acabar com tudo e se quer tentou evitar que as perfurações atingissem a sua filha, alegou ainda que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e que o motivo foi simplesmente por ciúmes.


Segundo informações do Hospital Regional de Quixeramobim, onde as vítimas foram atendidas e submetidas à cirurgia, a criança já recebeu alta – medica, mas permanece com a mãe por ainda estar mamando. As outras vítimas continuam internadas e também e o estado de saúde é estável.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL 


0 comentários: