1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 4 de março de 2013

HOMEM É LESIONADO COM CINCO TIROS EM QUIXERAMOBIM




Após a polícia registrar um homicídio ocorrido no município de Quixeramobim durante o final de semana, outra ocorrência a bala foi registrado neste domingo, 03. 

Desta vez a vítima foi lesionada com cinco tiros por volta das 19h40min na Passagem Molhada que dá acesso ao bairro Jaime Lopes.  A vítima foi um homem de 22 anos, natural de São Paulo-SP, e que reside atualmente na Rua Labibe de Belém, bairro Jaime Lopes, Quixeramobim-CE. A vítima informou aos policiais que o autor dos disparos contra sua pessoa reside no mesmo bairro onde mora. Ele foi atingido por 05 (cinco) disparos sendo 02 (dois) nas costas, 02 (dois) na perna esquerda e 01 (um) no flanco esquerdo. O mesmo foi socorrido para o hospital Regional e em seguida transferido para um dos hospitais de Fortaleza-Ce, em virtude da gravidade das lesões.  

As viaturas policiais realizaram diligências em toda a área onde ocorreu o crime, mas até o fechamento desta matéria não conseguiram localizar nem identificar os autores do delito, que no momento do fato trafegavam em uma motocicleta de cor escura.

POR REDAÇÃO

 

1 comentários:

isso ai foi jogo de pirangagem quem deus esses tiros foi muito foi covarde !