1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 11 de março de 2013

QUEDA, COLISÕES E APREENSÃO DE VEÍCULOS MOVIMENTARAM O TRÂNSITO DURANTE O FIM DE SEMANA EM QUIXERAMOBIM

Colisão entre automóvel e motocicleta na Rua Dom Helio Campos
FOTO: osertaoenoticia.com

Um plantão de final de semana bastante agitado no município de Quixeramobim.
Na sexta-feira, 08, a Autarquia Municipal de Trânsito registrou uma colisão entre uma motocicleta Pop e um automóvel com placas não identificadas. Segundo informações da AMTQ, a colisão aconteceu por volta das 19 horas no cruzamento das Ruas 25 de Março com Delmiro Oliveira no bairro Pompeia. O condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos, seguia sentido mutirão da Pompéia quando um automóvel cruzou a via vindo a colidi-lo. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros para o hospital com fratura exposta na perna esquerda. Os veículos foram retirados do local antes da chegada dos agentes.  Pouco tempo depois uma motocicleta Honda Fan de placa ORT 0219 conduzida por um menor de 15 anos, foi apreendida pela polícia na Rua José Campos Torquatro. O menor foi conduzido para a Delegacia Civil para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi levada para a sede da AMTQ.
No sábado, 09, por volta das 09h15min, foi registrado um choque envolvendo um Fiat Uno de placas HWR 5433 e outros três automóveis. Segundo a AMTQ, a condutora do Fiat Uno de placa HWR 5433 disse aos agentes que se distraiu no momento que passava na Rua Capitão Raimundo, próximo a Policlínica, no centro da cidade, e veio a se chocar em duas motocicletas e um automóvel que estavam estacionados. Houve apenas danos materiais.
No domingo, 10, foi registrada uma queda de moto por volta das 18h10min, na Rua Geraldo Bizzarria de Carvalho, próximo a Escola Agrícola. Um homem de 31 anos seguia no sentido centro quando veio a cair. A vítima foi socorrida com escoriações   pelo Corpo de Bombeiros.
Outro grave acidente registrado neste domingo aconteceu por volta das 20h40 na Rua Dom Helio Campos, bairro Monteiro de Morais. Segundo informações de populares três motoqueiros vinham sentido CE-060 em alta velocidade quando um dos motociclistas que conduzia a moto Honda de placa NRE 5222 colidiu frontalmente com um veículo da marca Chevrolet Corsa de placas HWU 1705 que trafegava em sentido contrário. O motoqueiro de 33 anos sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local. A motocicleta foi levada para a sede da AMTQ. Ainda no domingo foram apreendidas quatro motocicletas, entre elas uma conduzida por um menor de idade e outro sem habilitação. 
POR REDAÇÃO



1 comentários:

é muita gente meia roda, tem que colocar rodinhas laterais nessas motos.