1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 12 de março de 2013

SENADOR POMPEU: HOMEM MORRE APÓS PERDER O CONTROLE DE VEÍCULO EM CURVA PERIGOSA







Um grave acidente registrado na manhã desta Terça Feira, 12, deixou uma pessoa morta no município de Senador Pompeu. 

O sinistro ocorreu por volta das 09h30min, próximo ao “açude paradé” na localidade do Km 20. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, um automóvel identificado como sendo um Meriva, era conduzido por Airton Diniz Barreto, 48 anos, quando o mesmo veio a perder o controle do automóvel batendo na guia contrária e chegando a tombar várias vezes. O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim para o hospital regional de Quixeramobim ainda com vida. O mesmo estava com várias faturas pelo corpo, mas devido uma parada cardiorrespiratória veio a óbito momentos depois de entrar na unidade hospitalar. 

Um passageiro, identificado como Oberdam de Sousa Barreto, 25 anos, primo da vítima, foi socorrido por populares com uma fratura em um dedo no pé direito para a Maternidade e Hospital Santa Isabel em Senador Pompeu. Segundo informações coletadas por nossa reportagem, devido à falta de estrutura do hospital o mesmo foi transferido para Quixeramobim onde recebeu atendimento.  

Os dois estavam vindos de Fortaleza para Sitio Alferes, distrito de São Joaquim em Senador Pompeu, onde possuem parentes. O passageiro relatou que foi salvo pelo cinto de segurança, evitando assim uma tragédia pior. 

POR REDAÇÃO 


0 comentários: