1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 19 de março de 2013

VIDEO: PROCISSÃO DE SÃO JOSÉ EMBAIXO DE MUITA CHUVA EM QUIXERAMOBIM




No distrito de São Miguel, situado a 36 km da cidade de Quixeramobim, um exemplo de fé e tradição fez com que a população católica que acorda cedo no dia de São José para acompanhar a procissão, fosse abençoada com muita chuva durante a caminhada. 

Agricultores, comerciantes, donas de casas, crianças, estudantes, professores, acompanharam toda a procissão embaixo de muita chuva agradecendo a Deus e a São José por aquele momento.  

FOTO E VIDEO PRODUZIDO POR RAUL BARBOSA

6 comentários:

Deus Manda Chuva e Povo Agradece a São José. kkkkk Falta de leitura leiam a bíblia e vão ver que estatuas não salvam e nem manda chuva caiu no chão quebra. Humanidade deixa de crer em cristo para adora estatuas.

Peço ao Sertão é noticias que reveja e apague esse comentário que é uma falta de respeito as nossas tradições e costumes, achei muito agressivo se essa pessoa que postou é tão sabedora deveria se indentificar e respeita as outras religiões.

Esta pessoa q opinou acima, com certeza é uma pessoa muito mal amada, vai cuidar da tua vida e respeite a crença alheia mal amado(a)

já eu peço que nossos amigos do sit deixem os comentario ( SIM ) sou totalmente de acordo com o nosso amigo anonimo!!! “Maldito o homem que fizer imagem de escultura ou de fundição, abominável ao Senhor” (Dt 27:15). O povo de Israel foi punido por causa deste pecado, que é idolatria, ou seja, culto às imagens. O povo que habitava Palestina no tempo do Antigo Testamento era essencialmente idólatra; esse povo se curvava diante de falsos deuses; por isso Deus ordenou que esse povo fosse destruído, e as suas imagens quebradas e queimadas. entam nao me vinham com essa de tradição e custumes ( NÃO ) a palavras é bastante clara... e se ser verdadeiro com a palavras do senhor for ser mal amado axo q tem muita gente mal amada no mundo... ah!!! sem contar q vc caro amigo q criticou aopnião alheia disendo para se indentificar porq nao fes o mesmo? idiota! vai ler a blibia analfabeto... ai fica a pergunta sera q esta seca q estamos passando nao seria um castigo de DEUS?

Meu Povo essas pessoas que estão criticando a caminhada de são José é porque no minimo o seu passado o condena, por isso que entram na igreja de crente pra dizer que aceitou jesus e ta salvo, rsrsrsrs... tenho é pena .. Todos somos iguais , independente a religiãoo .. então não tente ser melhor que os outros pois vcs não são.

Já que vcs não gostam, então não critique ,pois suas critica não influenciam em nada ,, sou Católica com muito orgulho e acho que temos sim que adora tanto os santos como jesus .. se vcs não adoram problema é de vcs mais não critique nossa religião se não quiserem que agente critique a de vcs . Fica a Dica!

JESUS CRISTO DISSE:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

Acredito que não há necessidade de explicação desses textos.
Amigos vamos ler mais a biblia e deixar as diferenças de lado.