1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 2 de julho de 2013

4ª SEÇÃO DE BOMBEIROS DE QUIXERAMOBIM COMEMORA O DIA NACIONAL DO BOMBEIRO

IMAGEM: Arquivo osertaoenoticia.com



O 4º Grupamento da 4ª Seção de Bombeiros, localizado na cidade de Quixeramobim, está em festa nesta terça-feira, 02, em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro.

O 4º Grupamento da 4ª Seção de Bombeiros é responsável pelo atendimento as cidades de Banabuiú, Boa Viagem, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Madalena, Quixadá, Quixeramobim, Milhã, Pedra Branca, Senador Pompeu e Solonopole. De janeiro a maio deste ano, O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim realizou 190 atendimentos, ao qual se destaca o atendimento a vítimas de acidentes de trânsito com 89 ocorrências registradas.

A maior dificuldade no município de Quixeramobim é a falta de equipamentos para a realização de um serviço com mais qualidade. Com ambulância sucateada, os bombeiros que atendem essa região se utilizam de todos os meios e força de vontade para prestarem um atendimento digno à população. Em julho de 2011 o blog "O Sertão é Notícia", já denunciava esta situação que ainda continua até hoje.

A todos que fazem O 4º Grupamento da 4ª Seção de Bombeiros de Quiixeramobim, o blog “O Sertão é Notícia” deseja um feliz Dia Nacional do Bombeiro. 

Confira um pouco dos socorros realizados na região:




POR REDAÇÃO




1 comentários:

Boa tarde! E parabéns a todos bombeiros do brasil, Mais o meu especial atenção é os bombeiros daqui da nossa cidade fiquei muito triste em saber que as VIATURAS, estão todas as duas com defeito em oficina local e mais triste ainda quando ligamos necessitando de socorro e temos de resposta que não tem VIATURA, por motivo de esta quebrada uma resposta rapida e grosseira do Bombeiro que atende a ligação, até entendo a resposta dele grosseira da parte dele pelas enumeras ligações que recebe por dia e nada pode fazer para salva alguém que esta precisando de socorro, ancho que agente também nesse dia tem que parabenizar o nosso Governador pelo os descaso com essa instituição BOMBEIRO MILITAR, pedir respeito a ele ao povo já que não tém respeito ao Corpo de Bombeiros Militar do Cerá.