1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 2 de julho de 2013

COLISÃO COM CAMINHÃO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS E MOTOCICLETA PARCIALMENTE DESTRUIDA EM QUIXERAMOBIM

FOTOS: osertaoenoticia.com

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no município de Quixeramobim.

O acidente ocorreu por volta das 20h00 desta segunda-feira, 01, na CE 060 km 203, no bairro da Vila Betânia. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito um caminhão de placas OSB 1619 colidiu na traseira de uma motocicleta Honda Titan de placa HXZ 6073. Segundo o agente de trânsito Carlos Evanildo, por pouco não ocorre uma tragédia já que a passageira da motocicleta caiu na frente do caminhão, mas o motorista do mesmo conseguiu parar o automóvel.

A passageira da motocicleta, uma estudante de 21 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em um veículo da AMTQ, já que a unidade dos Bombeiros de Quixeramobim se encontra sem ambulância, devido à mesma estar sempre com problemas mecânicos. A vítima teve escoriações pelo corpo, juntamente com o condutor da moto também de 21 anos.


No local do acidente, uma grande multidão de curiosos se aglomerou. Agentes da AMTQ interditaram parte da rodovia para evitar outros acidentes no local.  

POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com


3 comentários:

Vale ressaltar que é um local onde os veículos imprimem bastante velocidade devido ser um trecho em linha reta e em descida. No local apenas 2(dois) agentes de trânsito, não por que os outros estavam dormindo ou brincando mas por que só tinha dois mesmo de serviço(concurso Público já), logo em seguida só ficou um por que o outro teve que socorrer a vitima na viatura da AMTQ, pois a dos BOMBEIROS nunca está funcionando(acordar Sr.Governador, o povo está de olho). Vale ressaltar que o acidente aconteceu pois o condutor da motocicleta simplesmente parou no meio da via para convergir a esquerda( a via tem acostamento).

hoje em qeixeramobim qualque pessoa pode anda de moto,recebe a moto hoje com dois dias ja e moto taxi.

quixeramobim esta entre as barratas.