1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 7 de julho de 2013

DOMINGO VIOLENTO: POLÍCIA REGISTRA TRÊS LESÕES A FACA E UMA CORPORAL EM QUIXERAMOBIM



Uma madrugada de domingo bastante violenta no município de Quixeramobim. Foi assim classificado pela polícia após várias ocorrências.

Segundo informações da polícia, foram registradas somente na madrugada deste domingo, 07, três lesões a faca e uma corporal. A primeira foi registrada nos primeiros minutos da madrugada no bairro do Conjunto Esperança. Um homem de 21 anos foi lesionado com um grande golpe de facão que ocasionou uma fratura exposta na perna direita. Segundo populares, a vítima estava arrumando confusão pelo bairro quando foi lesionado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local. Poucas horas depois, por volta das 02h00, um homem de 55 anos foi lesionado com dois golpes de faca na face. O caso aconteceu na localidade de Carnaubinha, distrito de Passagens, aproximadamente 35 km da sede do município. O mesmo foi socorrido por populares. O acusado foi identificado pelo nome de José Tavares, 34 anos. Ele foi preso pela polícia militar e entregue na sede da Delegacia Civil de Quixeramobim juntamente com a faca utilizada no crime.



Outra lesão a faca registrada pela polícia ocorreu por volta das 04h00, quando uma ligação para o Copom dava conta do ocorrido na Rua Eliziario Pinheiro, bairro monteiro de Morais. Uma viatura se deslocou até o local e socorreu a vítima, um servente de 27 anos. O mesmo sofreu perfurações no braço direito e no abdômen e não soube informar a identidade do acusado para a polícia. Já nos primeiros raios do sol, por volta das 05h00, a polícia foi acionada para o hospital Regional de Quixeramobim após receber a informação de que tinha acabado de dar entrada naquela unidade hospitalar um individuo com TCE e uma perfuração no abdômen. A vítima foi identificada como sendo um jovem de 24 anos, natural de Quixeramobim e residente na Rua Antero Gaspar Filho, bairro Jaime Lopez. O mesmo foi transferido para Fortaleza em estado grave. A polícia tenta agora identificar os motivos e os autores do crime. 

POR REDAÇÃO


1 comentários:

Ainda dizem que o fim dos tempos ainda esta longe?