1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 7 de julho de 2013

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO DE MOTOTAXISTA É ENCONTRADA ABANDONADA NO RIO QUIXERAMOBIM




Na noite desta sexta-feira, 05, um mototaxista teve sua motocicleta tomada de assalto no bairro do Sabonete, na cidade de Quixeramobim. 

Quase 24 horas após o assalto onde um homem armado tinha tomado a moto da vítima, a polícia recebeu a informação de que na localidade de São José, se encontrava uma motocicleta abandonada com as mesmas características. Segundo informações da polícia, por volta das 20h00 deste sábado, 06, logo após o comunicado, uma viatura da PM se deslocou até o local indicado onde ao chegar comprovou a veracidade dos fatos. A motocicleta que se encontrava abandonada no leito do Rio Quixeramobim, era uma Honda NXR 125 BROS ES, de placa OSM 4352, com inscrição de  Quixeramobim-CE, a mesma tomada de assalto na noite anterior. A motocicleta foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis. 

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO


2 comentários:

quero-parabenizar-a-população-de-Quixeramobim-por-estar-ajudando-a-policia-a-indentificar-os-criminozos-desa-cidade-parabens-populaçao

ja roubaram outro mototaxi hoje um amigo meu um cidadão onde vamos para,no começo os bandidos tinha medo do honda hoje não tem mais a ´policia tem q desarma os bandidos,a busca de armar a qui e uma vez por mes e olhe la tem q ser todos os dias.