1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 4 de julho de 2013

EDITOR-CHEFE DO PORTAL REVISTA CENTRAL CONCEDE ENTREVISTAS SOBRE INVASÕES DE CONTAS DE REDES SOCIAIS EM QUIXADÁ


O caso de invasões de contas privadas de rede social ocorrida os últimos dias tem virado destaque nos meios de comunicação estadual. Na última terça-feira, 02, o assunto foi abordado ao vivo no Programa Comando 22 da TV Diário. O apresentador Ferreira Aragão pediu punição para os criminosos.

Durante o jornal da TV Cidade Fortaleza, o editor-chefe do portal Revista Central, Jackson Perigoso, também concedeu entrevista abordando o tema. O portal de noticias da emissora “CNEWS” também vinculou a questão dos crimes cibernéticos em Quixadá.

Deputados estaduais aprovaram requerimento de autoria do parlamentar Osmar Baquit (PSD), os quais pedem, urgentemente, uma investigação da Superintendência da Polícia Federal e da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, para investigar os crimes cibernéticos praticados por uma quadrilha especializada em invasões de contas privadas nas redes sociais, em e-mail e de derrubar sites. O assunto também foi vinculado em emissoras de rádios da cidade de Quixadá.

MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL

 

0 comentários: