1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 1 de julho de 2013

ESTUDANTES VOLTAM AS RUAS EM QUIXERAMOBIM



Um grupo de aproximadamente 100 pessoas, em sua maioria estudante, voltou as Ruas no começo da noite desta segunda-feira, 01, na cidade de Quixeramobim.  


A segunda manifestação feita na cidade acompanhando os protestos que ocorrem em todo o Brasil, se concentrou na Praça da Estação e seguiu pelas Ruas Monsenhor Salviano pinto, Teixeira de Freitas, Bejamim Barroso, 25 de Março, e Rua da Cruz. O movimento encerrou em frente à Prefeitura Municipal, ao lado do marco do Centro Geográfico do Ceará. De forma pacifica e ordeira, os manifestantes foram acompanhados pela Polícia Militar e Autarquia de trânsito.


No final da manifestação, uma carta foi lida com reivindicações tanto de âmbito nacional como municipal, entre elas  a criação de uma secretária da juventude e a realização de concurso público no município de Quixeramobim. 

POR REDAÇÃO


3 comentários:

Movimentos locais não precisam tratar de assuntos como Economia, corrupção, etc pois os movimentos das capitais já fazem isso. Precisamos tratar de interesses locais como mais médicos no Hospital, Rodoviária, pavimentação e transparência na administração publica.

Corrupção é exatamente falta de transparência da administração publica e as manifestações em todo o país tem o objetivo de banir estes bandidos, isto é tirá-los definitivamente do meio das pessoas de bem e nossa Cidade tambem é brasileira e como em todas as outras precisa ser limpa e desinfectada de tais elementos.Os jovens estão muito certos,caso contrário não terão nenhum futuro.

JÁ OUVI UM CONCURSO PÚBLICO EM QUIXERAMOBIM NO ANO DE 2012 E SÓ FOI PRA ARRECADAR DINHEIRO DO POVO E ATÉ HOJE AMAIORIA DOS Q CONSEGUIRAM UMA CLASSIFICAÇÃO E PASSARAM NÃO FORAM CHAMADOS, E PRA Q ABRIR UM CONCURSO ? SÓ PRA ARRECADAR MAIS DINHEIRO DO POVO PRA ENCHER O RABO DOS POLÍTCOS DE QUIXERAMOBIM, POR QUER HOJE NINGUÉM SE MANIFESTA SOBRE ISSO, EU FUI DOS Q CONSEGUIRAM E SÓ PERDÍ O MEU DINHEIRO.