1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 17 de julho de 2013

IMPUNIDADE: ACUSADO DE ASSALTO É PRESO, CONFESSA CRIME, É LIBERADO E ESPANCADO POR POPULARES EM QUIXERAMOBIM




A polícia de Quixeramobim buscava prender dois criminosos que estavam causando pânico na população. 


A dupla que estava sendo conhecida como a “Dupla da Moto Vermelha”, apelido dado após os elementos realizarem dois assaltos em série no ultimo sábado, 14, onde os mesmos armados de faca tomaram bebidas e dinheiro de dois comerciantes na cidade. Com as características dos elementos, policiais militares estavam buscando dia e noite localizar a motocicleta e os acusados que foram encontrados por volta das 15h30 desta segunda-feira, 15, em uma oficina no bairro da Pompéia. 


A partir da apreensão da motocicleta Yamaha de cor vermelha, de placa HYH 0481, o condutor juntamente com o passageiro informou à polícia que no dia do assalto a motocicleta estava com outras pessoas. Com o nome dos elementos a polícia conseguiu localizar os acusados que foram identificados como sendo um menor de 17 anos e outro identificado pelo nome de João Paulo, 21 anos.


Segundo informações da polícia, os dois acusados assumiram o roubo e foram reconhecidos pelas vítimas. Más por se tratarem de pessoas “amparadas pela lei”, pois não foram presos em flagrantes além de possuírem vários requisitos que se beneficiam, os mesmos tiveram que ser  liberados, ficando a polícia impossibilitada de mantê-los presos. Segundo informações da polícia civil, a prisão será pedida através de portaria como manda a lei. 


Após deixar a Delegacia por volta das 19h00 o acusado maior de idade juntamente com seu pai, um homem de 45 anos, foram seguidos por um veículo de onde desceram três pessoas que  agrediram o acusado e o pai do mesmo com varias pauladas no corpo e na cabeça, e fugiram tomando rumo ignorado. O pai da vítima foi o mais agredido. 

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO



3 comentários:

BEM FEITO ERA PRA TER MATADO ESSES VAGABUNDOS SAFADOS, AS LEIS BRASILEIRAS SÃO MAIS VAGABUNDAS DO Q ELES, A POPULAÇÃO TEM Q AGI E FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, PARABENS PARA ESSAS PESSOAS Q DERAM UM PAU NESSES VAGABUNDOS.

Tem que colocar a foto desses criminosos para população reconhecer e ficar prevenida, já que os mesmos foram liberados ( essa nossa lei, sei não viu.)

Vai voltar a lei do cangaço, já que a nossa não funciona, bem feito....