1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 17 de julho de 2013

DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ DETERMINA RETORNO DO PREFEITO CIRILO PIMENTA AO CARGO


A 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará julgou procedente um agravo instrumento interposto pelo prefeito Cirilo Antônio Pimenta Lima e pelo vice Tarso Pinheiro Borges, em face de decisão Juíza Titular da 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim.  

Com a decisão, o prefeito e o vice de Quixeramobim retornam aos cargos após mais de 90 dias afastados. Segundo o Desembargador Relator Carlos Alberto Mendes Forte, a situação posta em análise, foi de extrema seriedade. “Contudo, em que pesem os argumentos recursais, a fase processual na qual os autos se encontram não permitem ao Órgão Julgador uma manifestação sobre o mérito, haja vista ser imprescindível a produção de prova pericial para poder afastar ou confirmar a participação dos agravantes nas supostas irregularidades”. O relator continuou com a sua argumentação para dá o seu parecer sobre o caso: “Assim, como a perícia ocorrerá em momento posterior, qualquer manifestação acerca da inocência ou não das partes recorrentes consistiria em verdadeira supressão de instância, motivo pelo qual, torna-se prejudicada qualquer discussão sobre o mérito da demanda neste ponto”. Acrescentou.


O Relator  disse que se faz necessário uma melhor cognição dos autos para poder, assim, constatar irregularidades. A 5ª Câmara Cível verificou que todos os documentos necessários para a instrução processual foram conseguidos e salvaguardados, não existindo mais o temor de que os recorrentes possam prejudicar as investigações.

POR REDAÇÃO


11 comentários:

Isso mesmo volta amado cirilo para continua mandando no Quixeramobim, vc é o nosso "DEUS", mandamos em tudo cade que o processo da caixa economica deu em alguma coisa, mandamos em tudo.
"tatudo tatudo tatudo dominado"

A CAÇA NÃO MORREU BANDO DE URUBÚS... QUIXERAMOBIM VAI CONTINUAR CRESCENDO!

O Dr Cirilo, tem o direito de voltar. pois. foi eleito democraticamente. Só não entendo o motivo de tantos fogos na nossa cidade, pois tenho certeza que a população que depende dos serviços públicos não tem nada a comemorar.

Agora quem depende do serviço público sem concurso ou do dinheiro público sem trabalhar tem muito o que comemorar!!!!!

Mas tenho um bom pressentimento , acho que Cirilo irá mudar sua postura como administrador.

Cirilo faça um Quixeramobim de todos, não sou seu FÃ, mas estou disposto a ser FÃ do prefeito de Quixeramobim. Sei que você tem a capacidade de administrar essa cidade com grandeza, pois o faça, só assim você terá o respeito de toda a população.

Ass: Consciência

Meus parabéns magrão, vc e o cara
ajustiça e quim conduz e que não tem moral de porra neuma,meus parabéns mais uma vez,se eu pudesse passava era o dia ente iro le parabenizando o dia todo, por q voçe mostrou que justiça neuma le para, vc mostrou que justiça ficou pra pobre

parabéns pimenta já estava mas que na hora de vc voltar.

Ñ dá para entender esta justiça, o errado é que está certo. Dr. Cirilo nosso ilustre PREFEITO, com tantas denúncias comprovadas ainda volta com toda corda. Vou pedir a ele para pagar uma doméstica para a minha casa, pois o que eu ganho ñ dar para manter a casa e pagar uma doméstica, então a pobre da minha mulher é que faz as vezes de doméstica. Dr. Cirilo, tenha pena da minha pobre mulher e também de mim . OK? Dr, Cirilo, você consegue fazer tanta coisa, quanta inteligência em? Eu trabalho tanto, mais honestamente ñ consigo tanto quanto o senhor. Dr. se lembre que o Sr. é o nosso mui digno representante, ñ arranje estas coisas só para o Sr. ñ, lembre-se dos seus representados, OK?

Com dinheiro ,bons advogados e o bom jeitinho político se consegue tudo.No discurso feito por telefone pela difusora cristal,o prefeito não sabia ao certo se era católico ou evangelico,estava de qualquer lado abraçando os quase 80.000 munícipes sem distinção.Nem quando se passa pelo fundo da agulha perde-se o cinismo e a cara de pau.
Dai fica as peças do cabide ilegal comandado pelo mesmo comemorando,nem se quer passa pela cabeça deles que seus filhos e netos vão sofrer as concequencias desta atitude tosca que ora praticam.Mas,mesmo voltando ao cargo é bom não achar que está tudo bem pois hoje contamos com aparelhos espiões e a internet para se caso ocorra alguma derrapadinha.Nós que fazemos parte das pessoas de bem da nossa cidade queremos aplaudi-lo ao final do mandato.Mas,para isto acontecer precisa muita coisa ser mudada.Ex:Paus de arara transportando crianças na prática e no contrato eles são VANS,propriétarios sem habilitação usando carteiras de membros do cabide,claro isto é apenas um exemplo dentre inúmeros outros que podem ser comprovados e denunciados facilmente atravéz dos meios de transparêcia pública.Seja bem vindo prefeito,esperamos de forma serena o cumprimento de suas OBRIGAÇÕES,mas não esqueça que estamos de olho.

unindopessoasdebem.

Eh bom que se esclareça que a liminar derrubou apenas o afastamento do PREFEITO, que seria inicialmente de 180 dias, porém as investigações continuam, o processo ainda não foi julgado. Apesar de não ter havido inverno, ainda tem muita água `correr por baixo desta ponte.

O verdadeiro lider é aquele que sacrifica-se pelo amor ao seu povo, amor a sua terra. Esta é uma singela mensagem que deixo para este homem que retorna para gerir este este importante municipio. e que momento de tormenta que o mesmo passou sirva aprendizado humano porque nada levamos desta terra a não ser a moral, a dignidade e o respeito que deixará a sua familia, amigos e ao seu povo. Que Deus ilumine este homem e o afaste das forças negativas da ambição,soberba e ou qualquer energia negativa da corrupção. Só o trabalho dignifica o homem

DR. CIRILO PELO O AMOR DE DEUS TROCA LOGO O SECRETARIO DE ESPORTE E DE CULTURA PORQUE SE NÃO ELE VAI TERMINAR DE PREJUDICAR COM A ADMINISTRAÇÃO.
COLOQUE O IDEL DE VOLTA OU UMA PESSOA QUE SEJA DE SUA CONFIANÇA QUE FAÇA PELO O ESPORTE, MAS PELO O AMOR DE DEUS TIRE ESSE RAPAZ QUE INCLUSIVE JÁ E APOSENTADO NEM PRECISA COMO ELE MESMO DIZ. COLOQUE ALGUÉM QUE REALMENTE QUEIRA TRABALHAR.

DR. CIRILO QUE NOSSA SENHORA TE ILUMINE, PROTEJA E QUE ESTEJA CONTIGO A TODO MOMENTO. POIS QUE VC CONSIGA TERMINAR O SEU MANDATO COM MUITA DIGNIDADE PROVANDO E COMPROVANDO O HOMEM DIGNO E RESPONSÁVEL QUE FOI E SEMPRE SERÁ. FICA COM DEUS!!!