1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 6 de julho de 2013

MOTO TAXISTAS PEDEM SOCORRO: MAIS UM TEM SUA MOTOCICLETA ROUBADA EM QUIXERAMOBIM




Quem possui uma motocicleta no município de Quixeramobim vive com medo de ter a mesma tomada de assalto, imaginem quem trabalha de moto taxista.

Mais uma vítima ficou a pé nesta sexta-feira, 05, na cidade de Quixeramobim. Desta vez o assalto a uma motocicleta ocorreu por volta das 21h50min, no bairro Planalto Sabonete.  Quixeramobim-Ce, um indivíduo acabara de roubar uma motocicleta. A VTR deslocou-se até o local indicado donde ao chegar comprovou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como sendo um moto taxista de 23 anos. Segundo a polícia, o mesmo relatou que um indivíduo contratou uma corrida e ao chegar ao bairro Planalto Sabonete sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto tomando-lhe sua motocicleta da marca Honda NXR 125 BROS ES, de placa OSM 4352 CE – Quixeramobim, de cor preta. Após cometer o roubo o indivíduo tomou rumo ignorado. 

Viaturas passaram a realizar diligencias na região do distrito de Damião Carneiro, com o intuito de identificar, localizar e prender o autor do delito, mas até o fechamento desta matéria não tinham tido êxito. 

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
POR REDAÇÃO


4 comentários:

A população de quixeramobim não aguenta mais viver com medo desses assaltantes, a policia e o Ronda precisam tomar medidas urgentes para acabar com essas ondas de crimes.
O cidadão não aguenta mais se esconder.

Gostaria de lembrar que a segurança de uma cidade não é feita somente pelo a policia militar ou pelo o ronda. Cade as promessas de campanhas dos vereadores em prefeito eleito? Senhores representantes do povo aqui lhes faço um perdido. Deixem de seres egoístas, comessem a pensar na população que lhes elegeram e comessem já a apresentar projeto de segurança para a nosso cidade ou melhor para o nosso município. Pois enquanto senhores representante estão debatendo vantagens de interesse própio, o povo está morrendo por falta de um olhar gestor de que hoje está no poder, apenas agraciando-se do dinheiro público.

eu não entendo essa policia,um rapaz ligou dizendo q tinha rapaz usando droga proximo a rodoviaria,a policia peguntou se eles estava usado ou vedendo como e q o rapaz vai saber se eles esta vendedo que tem q sabe e a policia na rodoviaria ta um caso serio,nesse dia esbancaro um senhor gente boa cade o vigia cade a policia e realmente o negocio da e serio.

O problema não é da policia. Não estou aqui para defender nenhuma entidade, mas como se pode fazer um trabalho sem condições...e quem vai nos da essas condições...O que eu quero dizer é que cobramos as pessoas erradas, temos que cobrar do senhor governador(que é quem comanda a policia em geral), o nosso prefeito e vereadores que são nossos representantes diretos. Chega de cobrar de quem não tem a obrigação nem condições para resolver esse problema de segurança pública. 2014 vem ai, vamos abrir os olhos POVO, pois também somos culpados por elegermos pessoas sem condições,nem interesse de melhorar nossas vidas. Não vendam mais suas vidas, seus votos.