1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 6 de julho de 2013

FUTSAL: CATEGORIAS DE BASE TREINAM PARA CONTINUAR BOA FASE NO CEARENSE



FOTOS: SEJUVI


As categorias de base do futsal de Quixeramobim continuam treinando para seguirem representando o município no campeonato cearense.

Os atletas do Sub 13, Sub 15 e sub 17, esperam continuar com uma boa fase na competição. No ultimo treino desta semana os jogadores receberam a visita do prefeito interino de Quixeramobim, Clébio Pavone, que acompanhou os atletas ao lado do secretário de esportes de Quixeramobim Joãozinho Eloy. 

Quixeramobim vem se destacando no Campeonato Cearense de Futsal com três categorias (Sub 13, Sub 15 e Sub 17). O município está concorrendo com vários outros times de várias cidades do interior do estado e região metropolitana de Fortaleza. Quem se destaca é o time de Futsal Sub 17, que lidera o grupo em 1º lugar. As outras categorias seguem fazendo uma boa campanha no campeonato que esta na sua fase inicial. 

A equipe Sub 17 volta a quadra neste sábado, 06,  contra a seleção de Maranguape no ginásio Aécio de Borba em Fortaleza.

Comissão Técnica:
José Wilson Paulino - Coordenador de Futsal
Rômulo César - Treinador do Sub 13 Gilberto Pereira de Almeida e Antonio Marlan Fernandes de Souza - Treinadores do SUB 15/17
MARCELO RICARDO - Auxiliar Técnico
ARIMATEAS PEREIRA DE SOUSA (Ilá)- Massagista
FRANCISCO ROQUE FILHO (Taxiquinho)

POR REDAÇÃO
COM INFORMAÇÕES DA SEJUVI

 


1 comentários:

Queria pedir as autoridades que olhasem para a sejuvi pois tem gente guanhando sem trabalha, usando as categorias de base como desculpa.
"E só olha quem da expediente é muito errado o meu filho trabalha muito eo ..... sem trabalha guanha mais do que ele"