1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 5 de julho de 2013

POLÍCIA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM QUIXERAMOBIM


Uma motocicleta furtada na ultima terça-feira, 02, na cidade de Quixeramobim foi encontrada recuperada na noite desta quinta-feira, 04.


Segundo informações da polícia por volta das 21h45min  uma informação para o COPOM dava conta de que uma motocicleta Suzuki de placa OCR 4111, com inscrição de  Quixeramobim-CE que tinha sido furtada esta semana na Rua Vereador Edmilson Patrício, bairro Salviano Carlos da Silva, estava sendo pilotada pelas ruas da cidade no bairro da Maravilha. A polícia passou a diligenciar no sentido de localizar e prender o indivíduo e recuperar a motocicleta. Uma viatura policial veio a localizar a motocicleta nas proximidades do cemitério do bairro Maravilha, onde um cooperado de 21 anos se encontrava com a mesma. Ao ser abordado ele informou o nome de quem tinha lhe emprestado a motocicleta. A polícia foi até o mesmo que foi identificado como  um pescador de nome Tiago, 29 anos, que disse ter adquirido a motocicleta de um indivíduo e não sabia informar de quem se tratava.  Os dois foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis juntamente com a motocicleta. 

POR REDAÇÃO

8 comentários:

GOSTARIA DE SABER PORQUER ESSE IDIOTA DONO DESSE BLOGGR NÃO PUBLICA MEUS COMENTÁRIOS, JÁ FIZ 2 COMENTÁRIOS SOBRE ESSA MATÉRIA E ESSE OTÁRIO NÃO DIVILGOU FORAM COMENTÁRIOS EMPORTANTISSIMOS PARA SOCIEDADES E NÃO FORAM DIVULGADOS ESTOU INDIGNADO COM ISSO .

Amigo, primeiro peço respeito pois ñ mim considero um idiota, segundo seus comentários de acusação escondidos atrás de um nome q consta como anônimo foram passados para a polícia, pois é lá q deve ser feito todas as acusações. Se eu publicar comentários acusando alguém, principalmente com nomes, , quem tem q provar sou eu e ñ quem enviou. Terceiro, peço q respeite a todos q fazem este blog q possui quase 2 milhões de acessos, se isso é feito por um idiota, imagine se fosse feito por um "inteligente". Abraços e seus comentários, que com certeza são importantes para a sociedade, de acusação foram passados para as autoridades competentes para eles investigarem.

Tem cada doido q taca o pau e acusando o povo e pensa q quem faz o blog ñ vai responder pela acusação. Esses são medrosos e querem lascar aqueles q fazem a noticia.

É isso ai osertaoenoticia, parabens pela postura. Infelismente ñ se pode divulgar acusações se vc ñ está com as provas. Manda divulgarem no face, atras de um anonimo é facil. Esse cara q é um otario.

Amigo, se o comentário consta nome com acusações, se eu publicar eu respondo criminalmente se ñ apresentar provas. portanto por isso q ñ posso publicar esses comentários. evite nome e acusações. Infelizmente sabemos a verdade mas ñ podemos colocar sem provas. Abraços e espere que compreenda.

OBRIGADO AMIGO PELO ESCLARECIMENTO, EU PERÇO-LHE DESCULPAS POR TER LHE OFENDIDO, EU ENTENDO, MAS EU SÓ QUERIA AJUDAR A POPULAÇÃO DE BEM DE QUIXERAMOBIM E AS AUTORIDADES SOBRE PERIGO AS PESSOAS COREEM. MUITO OBRIGO E ME DESCULPE MAIS UMA VEZ...

CARO AMIGO, PERÇO-LHE DESCULPAS POR TER LHE OFENDIDO, EU ENTEDNDO A SITUAÇÃO NÃO ERA ESSA A MINHA INTENÇÃO, USEI O BLOG SOMENTE PARA AJUDAR A POPULAÇÃO DE BEM DE QUIXERAMOBIM, E FAZER UMA ALERTA AS AUTORIDADES DO RISCO Q AS PESSOAS CORREM, MUITO OBRIGADO E ME DESCULPE MAIS VEZ...

Sei amigo,
Também sinto a mesma coisa q vc. Como cidadão estamos a todo momento correndo risco. Saiba q tenho a maior vontade de colocar tudo o q eu e vc sabemos, e ficamos indignados com a falta de justiça nesse país. Pode ter certeza q sei de suas intenções, em alertar, mas o feitiço se voltaria contra o feiticeiro. abraços e agradeço a compreensão.