1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

BANDA FORROZÃO BIXO GAIATO LANÇA MÚSICA “MULHER DESMANTELADA”




A banda de forró quixeramobinense, Forrozão Bixo Gaiato, vem se destacando na região com uma musicalidade descontraída e animada. 

Desta vez a banda aposta em uma nova música que retrata  de forma criativa e engraçada como as mulheres mudaram durante o tempo, principalmente a liberdade que elas tem de poder sair para festas sem ser visto com preconceito. Um trecho da música que diz “ela bebe mas que eu” mostra esse novo mundo onde as mulheres possuem seu trabalho e com a independência financeira não se preocupam com comentários preconceituosos que possam vim, procurando sempre se divertirem de forma descontraída. 



MAIS INFORMAÇÕES
Banda Bixo Gaiato
Rua José marques Filho, 303
Fone: (88) 9907-1757 / 3441-0334





4 comentários:

Quem vai cantar no dia 14 é a Beyonce?

Que reportagem é essa ?? Não tem nada haver!!!

Muito enriquecedora a letra dessa música hein?
Infelizmente essa é a cultura moderna: investir em músicas que caracterizam as mulheres como desmanteladas, bêbadas... E ESSA É A INDEPENDÊNCIA?
Ressaltar a independência feminina a meu ver significa falar da mulher que batalha todos os dias pra conciliar casa, família e trabalho. Ressaltar independência feminina é mostrar o quão importante é a sua participação na sociedade em que está inserida, e não somente na garrafa que ela emborca pra embriagar-se como as músicas dos dias de hoje têm se referido. Vergonha isso!

deixem de serem dramáticas é so uma musíca fala sério...