1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 6 de agosto de 2013

MOMENTO HISTÓRICO: CÂMARA DE QUIXERAMOBIM PODERÁ VOTAR PEDIDO DE IMPEACHMENT DE CIRILO PIMENTA NESTA QUARTA





A população de Quixeramobim acompanhará na manhã desta quarta-feira, 07, um momento histórico da historia política do município.



O pedido de Cassação do prefeito Cirilo Pimenta enviado para a Câmara Municipal pelo Ministério Público, poderá ser votada nesta quarta-feira, 07, durante a sessão que ocorrerá nas dependências do Salão Paroquial do município a partir das 09h00. Simpatizantes a favor do prefeito Cirilo Pimenta prometem realizar uma grande manifestação contra o Promotor Igor Pereira com o movimento Fora Igor. Segundo os organizadores da manifestação grande parte do comercio deverá fechar suas portas em solidariedade ao prefeito e contra as denuncias feitas pelo Promotor. Já grupos opositores ao prefeito prometem comparecer a sessão da Câmara para cobrar a cassação.



O ex-vereador Zé Filho, popularmente conhecido como “Zé do Povo”, convocou toda a militância do prefeito para comparecer a Câmara Municipal para realizar um ato cívico e democrático. Segundo Zé Filho em programas de rádios locais, o povo de Quixeramobim tem que ir as Ruas para se libertar de tudo que está acontecendo. “Todo mundo em Quixeramobim vai estar presente nesta sessão para a gente dar um grito de liberdade e de expressão, de amor a nossa terra e a nossos gestores que muito fizeram por Quixeramobim e continuará fazendo se deus quiser”, completou.  

Já o  principal adversário político de Cirilo Pimenta, Rômulo Coelho, publicou em sua pagina do facebook uma convocação para que a população compareça “para dar uma força aos Vereadores do bem que estarão lá para votar a favor da moralidade e para por um fim em toda essa velha e corrupta estrutura de poder que se instalou em nosso Município”.  



O clima político no município esquentou mais ainda após uma entrevista coletiva realizada pelo Ministério Público na manhã desta terça-feira,06 em Quixeramobim. Populares que se dizem neutros politicamente temem um confronto entre os manifestantes mais exaltados. A polícia militar , juntamente com outros órgãos de segurança, prometem manter a ordem e garantir a tranquilidade durante o movimento e a sessão da Câmara. 

O blog "O Sertão é Notícia" acompanhará toda a movimentação a partir das 08h00 desta quarta-feira, 07, através de sua pagina oficial do Facebook e com matérias completas no blog.
POR REDAÇÃO 




3 comentários:

Esses comeciantes que defende o prefeito,agente sabe por quer esse enteresso toudo deles,

Q Deus proteja a todos para que não haja nenhuma violência.Caso a Câmara não aprove o pedido de cassação que é o mais fácil de acontecer, visto q a situação mantêm a maioria, que a luta continue na justiça e q a mesma saia vitoriosa.

ACEITA QUE DÓI MENOS KKKKKKKKKK