1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 10 de agosto de 2013

NOVA MISS: QUIXERAMOBIM CONHECE SUA MAS BELA GAROTA EM 2013


Na noite desta sexta-feira, 09, os quixeramobinenses que foram a Praça da Matriz da cidade onde acontece a FAICQ, puderam conferir a escolha da nova Miss Quixeramobim.

Foram 15 representantes femininas com idade de 16 a 27 anos que disputaram o título. Quem colocou a faixa mais desejada pelas belas jovens quixeramobinense, foi à estudante Marilia Victor, de 18 anos, que com sua simpatia e beleza encantou os jurados e o público presente.  A  segunda colocada no concurso e que recebe o título de Miss FAICQ foi Kelbia Patricio, 18 anos. O título de Rainha Fest Leite ficou com Beatriz Lima, 15 anos.


Mas uma vez o concurso pecou ao entrar pela madrugada. Quando saiu o resultado centenas de pessoas já tinham deixado o local. Muitos lamentaram a demora que ocorreu para definir as vencedoras. 

POR FERNANDO IVO 
FOTOS: osertaoenoticia/ Fotógrafo Marcos



4 comentários:

natioar 257olá, gostaria de saber como faço para ver o resto das fotos do MISS QUIXERAMOBIM

Parabéns as meninas e os meninos. Mas gostaria de ressaltar uma coisa ,ser Miss OU Mister é preciso muito mais que beleza , não basta ter só um rostinho e um corpinho bonito não! É preciso, além disso, algo que venha de dentro para sustentar a beleza, é preciso cultura, é preciso amar a sua cidade e ter um desejo imenso pra representá-la da melhor forma.
Enfim, acho que é preciso ter simplicidade, simpatia e HUMILDADE acima de tudo.
Mas Parabéns a todos.

certamente eu ficaria em duvidas se estivesse no lugar dos jurados pq todas são lindas, entre a primeira que ficou cm uma luz verde no rosto e a que foi escolhida a miss.ms todas são lindas....