1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

POR DEZ VOTOS A TRÊS, CÂMARA REJEITA PEDIDO DE IMPEACHMENT ENCAMINHADO PELO MP EM QUIXERAMOBIM


Em uma sessão ordinária bastante movimenta e concorrida pelo público, o pedido de impeachment encaminhado pelo Ministério Público contra o Prefeito Cirilo Pimenta, o Vice Tarso Borges e os Vereadores Idelbrando Rocha, Claudinha Borges e Ana Edna, foi rejeitado pela maioria dos vereadores.


A sessão foi realizada na manhã desta quarta-feira, 07, nas dependências do salão Paroquial de Quixeramobim que serve como sede provisória da Câmara Municipal. Como não poderiam votar no pedido enviado pelo MP, os vereadores citados foram substituídos pelos suplentes Maninho Coelho, Fátima Vasconcelos e Terezinha Pimentel. A vereadora Cristina Pimenta também não pode votar devida ser irmã do prefeito Cirilo Pimenta. Em seu lugar chegou a ser convocado o suplente de vereador Evandro Cosmo. Para surpresa de todo o plenário, o presidente Clébio Pavone relatou que o mesmo também não poderia votar devido ser parente de segundo grau da vereadora Ana Edna.


Após a lida das 50 páginas do processo enviado pelo MP, foi iniciada a votação pela ordem alfabética dos vereadores. Enquanto o público aguardava a votação, manifestantes realizavam um grande movimento do lado de fora da sessão. Os vereadores Antonio Filho, Liduina Leite, Everardo Junior, Clebio Pavone, Carlinhos Massa, François Saldanha, Maninho Coelho, José Helan,  Fátima Vasconcelos e Terezinha Pimentel, votaram contra o recebimento do processo. Já os vereadores Rômulo Filho, Teodomiro Neto e Paulo Ferreira, votaram a favor do recebimento do processo.

Os vereadores de oposição lamentaram o resultado. Segundo Rômulo Filho a não aceitação do processo enviado pelo MP, deixa apenas a versão do próprio MP e os acusados não terão a oportunidade de se explicar para os vereadores e a população. Teodomiro Neto lembrou que a justiça ainda continuará as investigações. O líder do prefeito, François Saldanha, lamentou a forma de como está andando o processo elaborado pelo MP que várias vezes acusa famílias de Quixeramobim com nomes como ladrões, quadrilha e vários outros que é bastante pesado para ser escutado por pessoas de bem.  



No final da votação, apoiadores do prefeito Cirilo Pimenta que acompanharam a votação comemoraram a decisão. Centenas de pessoas foram até a Praça em frente a Prefeitura Municipal onde comemoraram e saudaram o prefeito Cirilo Pimenta que veio falar com seus apoiadores e simpatizante.


POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com




20 comentários:

"ACEITA QUE DÓI MENOS" KKKKKKKKKKK 10X03.

ESSA OPOSIÇÃO PARECE O TIME DO SANTOS JOGANDO CONTRA O BARCELONA, SÓ LEVA DE GOLEADA.
KKKKKKKKKKK

Endiotici de quem acava que o pedido de impeachment, fosse aprovado pela camara, pois sabemos que todos os vereadores da situação são capachos e manipulados pelo o prefeito cirilo pimenta, que vergonha que sinto em saber que os vereadores de Quixeramobim são da mesma laia que o mesmo. mais tenho a plena convicção que Deus existe e mais cedo ou mais tarde a justiça vira. e terei o prazer de mim ajuelhar perante o senhor e agradecer. Pois ´so quem a ´poia a safadeça do cirilo quem come na mesma panela Existe uma passagem biblica de diz NÃO A NADA COBERTO QUE NÃO VENHA SER DESCOBERTO. E seu dia virar dr cirilo

a oposição só leva 10
10sesperado
10mantelado
10mascarado
10siludido
10soculpa
5 ,dois pateta e três babão
______+
55, é na somatória deu 55 de novo

VÔ MAS NÃO, NAM.....KKKKKKKKKK

deixa eu corrigir:

10 QUALIFICADO
10 PREPARADO
10 INFORMADO
10 SISPERADO
10 ILUDIDO
5, SENDO: UM INDIVIDADO E SEU VICE
E OS TRÊS PATETAS.
____+, SOMANDO
55 JÁ ERA DE SE ESPERAR,KKKKKKKKK

Não sou oposição nem situação simplesmente um cidadão de Quixeramobim.Gostaria de fazer um questionamento, quem elege os vereadores é o povo ou o atual Dr prefeito? Pois essa galerinha não está realizando a função para a qual foram eleitos.
Vocês:
Antonio Filho
Liduina Leite
Everardo Junior
Clebio Pavone
Carlinhos Massa
François Saldanha
Maninho Coelho
José Helan
Fátima Vasconcelos
Terezinha Pimentel
Sejam honestos com seus eleitores, pois no futuro quando os livros de história forem escritos, a historia que será contada é a historia verdadeira, e não a historia de vocês.
Por que não investigar?
Por que não esclarecer?

Ass: Consciência

Rapaz, defendo o trabalho do MP, mas da forma como ele está se portando aqui, fica evidente pra qualquer leigo que o negócio é de cunho político e pessoal, não adianta o Dr Igor dizer que não, pois transparece absurdamente, é como se o principal vereador de oposição fosse ele, lamento muito pelo município, que travou, não anda porque o atual prefeito não pode fazer nada nem que queira e o MP impede qualquer passo no sentido. espero que agora realmente a gestão atual trabalhe e que este trabalho seja feito de forma a não mais levantar suspeitas e que toda a população seja a ganhadora. Defendo que o prefeito cumpra seu mandato, foi eleito pela maioria pra isso, defendo que a oposição seja também trabalhadora e faça sua parte com obras e serviços, ninguém ganhará nada, principalmente nós população, com esta guerra de nervos, palavras e insinuações, tá na hora de todos os envolvidos olharem de forma holística para o município, pois se continuarem com esta visão míope e direcionada cada qual para seu objetivo, vamos todos pelo cano. AH, (vou escrever em maiúsculo pra que fique bem claro) NÃO DEPENDO DA PREFEITURA E NEM DA OPOSIÇÃO PRA VIVER, GRAÇAS A DEUS TENHO MEU TRABALHO, ENTÃO NÃO VENHAM ME CHAMAR DISSO OU DAQUILO, ESTOU OPINANDO PORQUE TENHO O DIREITO DE ME MANIFESTAR, QUEM ESTÁ DENTRO E NÃO QUER SAIR OU OS QUE ESTÃO FORA DOIDOS PARA ENTRAREM GUARDEM SEUS "ADJETIVOS" E REFLITAM, PONHAM O COLETIVO ANTES DO INDIVIDUAL. FIQUEM COM DEUS!!!

PARABÉNS!!!
SEJA MUITO BEM VINDO DR. CIRILO, TASSO BORGES, IDELBRANDO, CLAUDINHA BORGES E ANA EDNA. SÓ ASSIM VAMOS TER NOSSOS PROJETOS SOCIAIS DE VOLTA NA SECRETARIA DE ESPORTE VAMOS TER NOSSOS FILHOS DE NOVO PRATICANDO ESPORTE. PORQUE O SECRETARIO QUE BOTARAM PARA ASSUMIR A PASTA DO ESPORTE NA VERDADE ACABOU COM TODOS OS PROJETOS E SÓ SABE HUMILHAR E AMEAÇAR AS PESSOAS, INCLUSIVE O PRÓPRIO FILHO DO IDEL COM AMEAÇA DE AGRESSÃO FÍSICA. FAÇO AQUI UM APELO AO NOSSO EXº SR. PREFEITO QUE OLHE MAIS PARA O ESPORTE PARA OS PROJETOS SOCIAIS QUE TANTO CONTRIBUÍRAM PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO QUE ESTA SENDO POSTO DE LADO. VOLTA IDEL!!!!!!!!!!

Estranho! Como o tempo muda a opinião das pessoas em relação à certas atitudes.
http://al-ce.jusbrasil.com.br/noticias/2131107/cirilo-denuncia-irregularidades-na-prefeitura-de-senador-pompeu

Em momento algum os comentários dos "vencedores" tentam inocentar o prefeito, aliás nem poderia. A justiça já apurou e apresentou tudo a Câmara que fez o que sempre soube fazer: decepcionar a população de Quixeramobim. Mas também não podemos tirar a razão deles (vereadores), pois votando em contrário quantas pessoas ficariam desamparadas, inclusive eles, sem faculdade paga pela prefeitura, sem combustível para seus automóveis, sem aluguéis de prédios a serviço do município, sem emprego para seus familiares (não precisa trabalhar, basta emprego), além de muitos outros benefícios que só ele, Cirilo, poderia e pode oferecer para seus eleitores e escravos do sistema. Parabéns a Câmara pela sua regularidade de decisão: sempre do lado do poder, NUNCA INDEPENDENTE.

Hoje ficou provado que a maioria de nossos vereadores não estão nem um pouco preocupados com nosso município,estão apto sim para compactuar com falcatruas esquecendo totalmente seus eleitores e preocupados unica e exclusivamente em esquentar suas panelas (que é apenas uma).Quem estava presente pode ver a cara de covardia que cada um que disse NÃO deixando transparecer claramente o rabo preso.É assim que nosso povo é tratado,com desrespeito total.Nós que fazemos parte das pessoas de bem de nosso municipio deixa aqui nossa mensagem.Continuamos de olho.

unindopessoasdebem.

Não sei até quando o povo vai continuar com essa palhaçada em aceitar os políticos corruptos. A desonestidade se tornou uma virose que a população se acastumou a conviver e não reclamar. Parece que se tornou comum, mas nenhuma corrupção deve ser vista como algo comum. Independente de partido ou de posição (esquerda ou direita) realmente quero que a cidade de Quixeramobim se torne limpa como diz o projeto ficha limpa criado pelo povo, cansado de injustiças e de ser enganado. Que a justiça prevaleça e seja feita!

É verdade, o Cirilo foi eleito pela maioria de Quixeramobim, mas, se é suspeito por que não investigar? Se ele for inocentado tudo bem, mas caso ele deva mesmo, a população não é obrigada a aceitar uma pessoa que enfia a mão no seu bolso, não quero dizer que os outros que já passaram e os próximos não irão fazer à mesma coisa, mas todos aqueles que devem que paguem pelos seus atos. Se ele não deve, prove isso, porque até agora a população está sem explicação. E nós temos o direito de saber, enfim, o dinheiro é nosso. Queremos mais transparência. Por que tanto medo das investigações? não seria tão bom pra ele mesmo, se conseguisse provar que não devia? Mas parece que não é isso que ele quer. O que estão querendo mesmo é jogar o lixo debaixo do tapete.

Parabéns Cirilo,que Deus de abençoe cada vez mais.Um abraço.

É LAMENTÁVEL VER QUE ALGUNS VEREADORES NÃO GOSTAM DE VER AS COISAS BEM ESCLARECIDAS TANTO PRA SOCIEDADE COMO PRA O PRÓPRIO MEIO POLITÍCO É VERGONHOSO VER PESSOAS QUE COM CERTEZA TEM O RABO PRESO OU ESPERA RECEBER ALGO EM TROCA ESSE EPISÓDIO QUE VIVE EM QUIXERAMOBIM SABE QUE ALGUEM NA CIDADE ´SO CONSEGUE ALGUM EMPREGO OU ALGO PARA SE BENEFICIAR SE ESTIVER DO LADO DO PREFEITO SE NÃO CONSEGUE NADA...

Minha gente, o resultado teria que ser este mesmo, com a atual composição da CÂMARA ñ poderia ser diferente, tirando os 03 de oposição, que são votos vencidos, os OUTROS são todos comprometidos com a atual situação em que vivemos. As provas de falcatruas são evidentes, toda a população tem conhecimento, o Dr. Cirilo voltou a ocupar o cargo de Prefeito ñ por ter sido inocentado como ele e muitos dos nosso dignos edis ficam a dizer, isto é uma inverdade, é mais uma maneira de fazer do eleitor um IDIOTA, um TROUXA, é faltar com respeito ao eleitor.
Coisa que ELES ñ estão nem preocupados, o povo é besta mesmo, o importante é defender o bolso deles, o importante é ter as domésticas pagas com dinheiro público, o combustível dos carros , a isenção de pagamento da água, etc. etc, . . ., são inúmeras as vantagens, ñ dar nem para citar. Isso aí é que é importante, mais é só para sua cambada, os outros, se ñ pagarem a ÁGUA p/exemplo, a mesma será cortada. Agora mesmo, para chamar os suplentes para esta MEMORÁVEL sessão, era dizendo vamos chamar o FULANO pra conversa, se ele estiver c/a gente, estão, será convocado. Aqui em Quixeramobim a DEMOCRACIA funciona assim. Está circulando na cidade, uma enquete feita por WEYNE SANTANA, que esclarece muita coisa . Sim, ia esquecendo o DR IGOR já foi fora ? ? ?

O Dr. Igor só estará fora se ele quiser ou se Deus quiser, e disso tenhamos certeza que Deus quer o Dr. Igor aqui em Quixeramobim, doa a quem doer. Se Deus está por nós quem será contra nós?

Quem não deve não teme, não sei por que tanto medo de instigação, se realmente for tudo mentira as acusações ao prefeito como provar sua inocência se não for investigado. nessa moita tem carniça. não sou nem de um lado nem do outro. eu sou de um Quixeramobim da população e não de meia dúzia de empresários que só pesam em como se apossar dos nossos impostos. fazem tanto barulho não sei por que. só queria saber a verdade deve ou é inocente? quem tá mentido e enganando e nos fazendo de bestas. peço ao professor de português de plantão que não precisa corrigir meus erros de digitação, se não está entendo o que escrevi meus parabéns sinal que você não estudou em uma escola publica.

Essas pessoas que vivem a defender a corrupção é porque são corruptos também, É porque sabem que estão agindo de forma ilícita. E os poderosos desta cidade, mais cedo ou mais tarde à casa vai cair, enfim, não há nada que não venha a ser descoberto, e quanto maior à altura maior será o tombo, podem ter certeza que esse dia está chegando. Acho engraçado os que defendem os corruptos não têm argumento, só sabem falar que à cidade cresceu. Cresceu mesmo, de gananciosos, de corruptos, de preguiçosos, de babões, de gente atrasada, de analfabetos, de política suja, de esgotos fedidos, de água que não dar nem pra beber, porque o tratamento é péssimo, de escolas com professores que não sabem nem falar, de médicos quando não são ignorantes não sabem de nada, de drogas, de faculdades que não passam de um faz de conta. Enfim, Quixeramobim cresceu até na idiotice do povo. Ah! e o Deus deles se chama Cirilo. O meu é Jesus Cristo, filho de Maria e José.