1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 10 de setembro de 2013

PÂNICO E CORRERIA EM QUIXADÁ: EX-PRESIDIÁRIO TENTA MATAR DESAFETO NO CENTRO DA CIDADE




Quem passava pelo centro de Quixadá, mas precisamente na Praça José Linhares, mas conhecida como a Praça da Catedral,  durante a tarde desta segunda-feira, 09, passou momentos de terror. 


Segundo informações da polícia tudo começou quando um ex-presidiário tentou assassinar a tiros um ajudante de transporte alternativo. Foram vários disparos efetuados pelo acusado que deixou as pessoas em estado de choque. Crianças, idosos e alunos tentaram se esconder em comércios e veículos na hora dos disparos.   Foi uma correria geral, informou um mototaxista. 


A vítima foi atingida por cinco disparos de um revólver calibre 38 e foi socorrida para o Hospital Municipal de Quixadá, em seguida foi transferida para Fortaleza em estado grave.  Enquanto o mesmo era socorrido, policiais buscavam localizar o criminoso que foi cercado e preso nas proximidades de um restaurante na periferia de Quixadá. Ele foi identificado como sendo Francisco Bruno Ferreira de Queiroz , 31 anos. Junto com ele a polícia o revólver utilizado no crime. Bruno já havia sido preso duas vezes. Numa delas foi acusado de furto e na outra, de assalto. 

POR REDAÇÃO 

0 comentários: