1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

“POÇO DOS MALACAS”: MOTOCICLETAS ROUBADAS SÃO ENCONTRADAS DENTRO DE CACIMBÃO




O roubo de motocicletas vem crescendo de forma assustadora na região do Sertão Central. 

Desta vez durante uma perseguição policial a um trio de criminosos na tarde desta terça-feira, 10, a polícia de Quixadá conseguiu localizar um esconderijo bastante inusitado de motocicletas roubadas. Um cacimbão localizado próximo ao Conjunto Habitacional da Palha, periferia de Quixadá, estava sendo utilizado pelos criminosos para esconder os veículos tomados de assaltos. 

Segundo informações da polícia, uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha tomada de assalto no dia anterior, no distrito de Tapuiará, estava dentro do cacimbão totalmente depenada. Foi necessária uma verdadeira “pescaria” para conseguir retirar o veículo de dentro do “Poço dos Malacas”, nome dado ao esconderijo. 


A polícia conseguiu prender Francisco Leonardo da Silva, 21 anos, acusado dos assaltos. Outros dois menores, um de 17 e outro de 16 anos, também foi apreendido. Os mesmo já tinham sido conduzidos a delegacia pela pratica de assaltos. A polícia disse que no poço ainda existe outras motocicletas que só poderão ser retiradas com a ajuda de um guincho após o poço ser esgotado. 

POR REDAÇÃO
COM INFORMAÇÕES DO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

0 comentários: