1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 3 de abril de 2010

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE VEÍCULOS NO SERTÃO CENTRAL


QUIXERAMOBIM
Nesta ultima Quinta-Feira, 1º de Abril, na cidade de Quixeramobim, uma moto BROZ vermelha de placa HXN 5094, foi tomada de assalto pôr quatro homens armados. Diante do ocorrido os PolÍciais militares da Cia Provisoria de Quixeramobim e  Políciais Civis da Delegacia Regional de Quixadá cairam em campo e começaram as investigações para solucionar o caso.
Nesta sexta-feira pôr volta das 15hs as investigações foram concluídas  com a prisão de cinco elementos, entre os acusados estava o menor A.P.S. de 15 anos, os outros elementos detidos foram:
Antônio Cláudio Nascimento Nunes,21,
Francisco Roniely Lourenço de Sousa,25, ao qual se encontrava com a moto no momento da prisão,
Antônio Jairo Alves Ribeiro,18,
Jose Sergio Pereira Barbosa,27, este ultimo responde na justiça por um artigo 147(ameaça), quatro artigo 121(matar alguem), cinco artigo 157 (roubo), um artigo 163(danos) e um artigo 29 do Código Penal Brasileiro, o mesmo constava um mandado de prisão em aberto pelo art 157, e ainda foi apreendido com um revolver calibre 38 com numeração raspada.
Os acusados foram conduzidos para a delegacia da Policia Civil de Quixadá para ser efetuado o flagrante, Todos foram acusados de formação de quadrilha e José Sergio, apontado como o chefe por porte inlegal de arma.
A população do Sertão Central fica mais tranqüilo sabendo que esses elementos agora se encontram detidos, estão de parabéns todos os policiais que fizeram parte das investigações, pois é desta maneira que a população deve sempre valorizar o trabalho deste militares que nem sempre são respeitados pelo poder Público como mereciam.

0 comentários: