1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ASSALTANTES ATIRAM CONTRA DELEGACIA E CAUSAM PÂNICO EM IBICUITINGA

 Os assaltantes cercaram a delegacia e efetuaram vários disparos de pistola, a fim de evitar que os policiais saíssem. Ninguém ficou ferido.
Cerca de oito homens tentaram roubar o cofre do Banco do Brasil de Ibicuitinga, a 181 quilômetros de Fortaleza, por volta de duas horas da madrugada desta quarta-feira, 7. Segundo informações do soldado Luiz Roberto da Silva, do destacamento policial de Ibicuitinga, os bandidos serraram parte do cofre, mas não conseguiam levá-lo. A Polícia acredita que eles tenham começado a arrombar o equipamento por volta de meia-noite.

Ainda de acordo com a Polícia, cinco assaltantes ficaram na esquina da delegacia enquanto os demais arrombavam o cofre no banco. Após o assalto frustrado, os bandidos cercaram a delegacia e efetuaram vários disparos, a fim de intimidar os policiais. De acordo com o soldado Luiz Roberto, apenas dois policiais estavam na unidade neste momento. Moradores ligaram para a delegacia pedindo aos plantonistas que não saíssem, pois a delegacia estava sendo cercada pelos assaltantes.

Segundo populares, outros bandidos em um carro branco e duas motocicletas ficaram rondado a delegacia. Os assaltantes efetuaram vários disparos de pistolas em direção ao destacamento, mas nenhum policial foi atingido. Momentos depois da fuga dos bandidos, os policiais encontraram cápsulas deflagradas de pistola calibre 12 e 380.

A Polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. Segundo o soldado, o destacamento está com um desfalque na equipe de policiais e sem viatura, o que dificulta nas investigações.

FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: