1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CINCO HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM QUIXERAMOBIM

Suspeita de ser o mentor da quadrilha foi preso relaxando em casa.
A Polícia Militar do Destacamento Policial do município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, conseguiu prender quatro homens armados com revolveres que possivelmente estava se articulando para praticar roubos na região, o quinto comparsa foi preso após ser delatado por um membro do grupo. Graças a uma denuncia anônima a polícia conseguiu efetuar a prisão dos acusados.
Os elementos estavam em duas motos e circulavam pela estrada que dá acesso ao distrito de Fogareiro e vinham em direção à zona urbana de Quixeramobim. Segundo informações da Polícia Militar ao portal Revista Central, os elementos são suspeitos de ter praticado vários assaltos na região nos últimos dias.
Ao tomarem conhecimento da presença dos homens, policiais fizeram uma campana e abordou os suspeitos, constatando em seguida que três deles portavam armas de fogo. Todos foram conduzidos a Delegacia Municipal da Policia Civil de Quixeramobim.
Material apreendido:
Dois revolveres calibre 38, de marcas Taurus e Rossi, um revolver calibre 32, com numeração raspada e 12 cartuchos intactos. Além de uma moto, de marca Twister, preta, 2001, placa HXE5891 de Fortaleza, uma moto pop 100cc, cor laranja, 2010, placa NUT6516 de Quixeramobim e quatro capacetes, sendo 03 pretos e 01 vermelho.
Acusados
Segundo a polícia as armas estavam sob a posse de: Francisco Antonio Moreira dos Santos, vulgo “Pica”, 38 anos, Pedreiro, solteiro, residente no bairro Planalto Sabonete. O segundo trata-se de Marcio Freitas de Abreu, 24 anos, Pedreiro, solteiro, residente no Multirão da Pompéia. Já o terceiro é Francisco Ivamar Lima, 34 anos, Pedreiro, solteiro, residente no Centro. O quarto envolvido é o desocupado Francisco Edvando Sousa Silva, vulgo “Cabeludo”, 24 anos, solteiro, residente bairro Planalto Sabonete, ambos são naturais de Quixeramobim. O quinto e últimos participante do grupo, sendo este delatado por “Pica” e fornecedor das armas trata-se de Roberto Carlos Calixto da Silva, 31 anos, motorista, solteiro, natural de Aracoiaba, reside na Av Geraldo Bizarria de Carvalho, sendo preso em sua casa após ter sido denunciado pelo restante da quadrilha e é o acusado de ser o mentor.

FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: