1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 16 de abril de 2010

BALNEÁRIO RECANTO DAS ÁGUAS, UMA OPÇÃO A MAIS DE LAZER

A 5 km da sede do município de Quixeramobim, o Balneário Recanto das Águas, tambem conhecido como ponte quebrada, localizado as margens do rio Quixeramobim na localidade de Cupim, proporciona durante todo o ano um banho de muita qualidade aos seus freqüentadores.

Aberto diariamente com um espaço amplo, comidas variadas e um banho refrescante nas águas calma do rio, o Balneário Recanto das Águas é o preferido dos Quixeramobinenses para um dia tranqüilo fora da cidade. Oferecendo um cardápio variado com comidas típicas do sertão, traz além de tudo um conforto agradável para adultos e crianças, seu espaço proporciona uma brincadeira tranqüila para os pequeninos que ficam sendo observado de perto por seus pais que ao mesmo tempo desfrutam do cardápio local. O local tem espaço reservados para pessoas que desejam tirar um cochilo deitado em uma rede usufruindo o clima agradável proporcionado pelas águas do calmas do rio. A maior novidade proporcionada aos seus clientes é aos domingos com a realização de show de músicas ao vivo, sempre com um repertorio de qualidade voltada para o público familiar. 

Sossego, tranquilidade e muita qualidade, é isso que encontra os visitantes  que forem ao Recanto das águas, um local agradavel para toda a Família.


INFORMAÇÕES
BALNEÁRIO RECANTO DAS ÁGUAS
(88)88239705

1 comentários:

esse balneario eu garanto ta no meu coração