1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VEREADORA RECLAMA DE MAU ATENDIMENTO NO HOSPITAL REGIONAL DE QUIXERAMOBIM

A vereadora pelo PSDB, Fátima Vasconcelos, utilizou a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta quarta-feira, 03, para denunciar um fato presenciado por ela no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim.

Segundo a parlamentar, após um acidente ocorrido com sua sobrinha, na segunda, 01, dirigiu-se ao hospital para os devidos procedimentos médicos, mas o traumatologista de plantão, Dr. Pierre, segundo ela, não as recebeu muito bem, e após o exame de raio-X ter sido realizado, o profissional foi para sua sala de repouso, não dando a devida importância aos trâmites finais da consulta, como medicar a paciente que sentia muitas dores naquele momento.

Fátima Vasconcelos disse que após muita insistência para que ele fosse atender sua sobrinha, ela mesma foi à procura do médico, que encontrou assistindo TV na Sala de Repouso. “Fui até a sala dele para pedir que medicasse minha sobrinha e ele simplesmente me disse que eu fosse pegar lá na farmácia, sem se quer me dizer qual era o medicamento”, disse a vereadora.

O presidente do Legislativo, Dr. Carlos Roberto Mota Almeida, solicitou que fosse encaminhado ao Hospital Regional um ofício pedindo providências quanto ao mau atendimento.

Ainda na Sessão

O vereador do PSB, Rômulo Filho, apresentou a proposta de instalação de uma sala para a imprensa local. Segundo Rômulo, é de elevada importância a instalação da referida sala, como forma de proporcionar as condições adequadas para a realização do trabalho da imprensa, tendo em vista a repercussão positiva do trabalho dos profissionais da área, como observada na recente cobertura dada à implantação do posto de atendimento do PROCON, em Quixeramobim.


FONTE: SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO 

OPINIÃO DO BLOGUEIRO
Quando vi essa reportagem fiquei feliz que um representante do povo esteve no hospital local para fiscalizar o atendimento, felicidade essa que durou em poucas palavras durante o texto. A vereadora sentiu na pele o que muitos cidadãos sentem diariamente, mas como se tratava de um parente da mesma, a revolta veio à flor da pele e levou a reclamar na tribuna da câmara.
Vale lembrar a nossa querida vereadora que volte a fiscalizar e se informar como os cidadãos estão sendo tratados em uma hora difícil que é a necessidade de um atendimento médico. Espero que a mesma não espere outro parente necessitar dos serviços para a revolta surgir novamente na voz de quem é paga pelo povo para defender os mesmos e não observar os erros somente quando parentes próximos necessitam de determinado serviço público.
Mudando de assunto, vou esperar que algum vereador ande em seu carro pelas ruas do conjunto esperança e os mesmos “sofram” nas crateras que existem pelas ruas do bairro, somente desse jeito acho que alguém tendo um “prejuízo” venha a dar voz aquela população que a muito tempo convivem com as crateras que atrapalham e muito a vida diária daquele bairro.

0 comentários: