1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PROJETO SEGUNDO TEMPO DE CHORÓ ENCERRA 2010 COM GRANDE FESTA


Neste ultimo dia 11 de Dezembro na cidade de Choró, se deu o encerramento das atividades do Programa Segundo Tempo (PST) Federal no ano de 2010.
Na cerimônia de encerramento, tivemos palestras para um publico de quase 200 crianças e adolescentes que participam do Programa Federal, dirigido pelo coordenador do núcleo de Choró, o professor de educação física Willame Silva, assessorado por seus  monitores/professores: Paulo, Ricardo e Raquel.
Na oportunidade foram distribuídas cestas de lanches ofertadas pelo Programa, para todos os jovens participantes do projeto. O Programa Segundo Tempo de caráter social e esportivo, oferece em Choró diversas modalidades, dentre elas o futsal, vôlei e atletismo, as crianças que participam do PST, também recebem acompanhamento pedagógico e até psicológico.
Nos dias do Programa todas as crianças recebem lanche e participam de várias atividades, lúdicas e esportivas. Em Choró o PST atende cerca de 200 crianças, que esperam que o convênio seja renovado para o ano de 2011, visto que na cidade o PST além de social, funciona como uma das únicas atividades de lazer para a juventude local.

0 comentários: