Durante o bate-boca, “Cabo Stênio” e Antônio Carlos estavam na Câmara Municipal. O vereador Ximenes Filho pediu aos dois que se retirassem. O policial refornmado foi à residência dele, pegou o revólver e retornou.
O ex-parlamentar avistou Antônio Carlos Lira na calçada do estabelecimento comerical, se aproximou, sacou o revólver e efetuou cinco disparos, sem dar à vítima a menor chance de defesa. Antônio Carlos foi atingido duas vezes.
A vítima foi encaminhada primeiramente ao Hospital de Canindé. Devido à gravidade da lesão, ele foi transferido para o Instituto Doutor José Frota, na capital cearense. Um dos tiros atingiu a vítima na cabeça e o estado de saúde da vítima é considerado grave.
O inspetor Delmiro, lotado na Delegacia Regional de Canindé, informou ao Jangadeiro Online que policiais civis e militares realizam diligências no sentido de localizar e prender o cabo Stênio. Os trabalhos são coordenados pelo delegado Dionísio Amaral e pelo coronel Erick Onofre, comandante do 4ºBPM.
Por telefone, o delegado Dionísio Amaral informou que está sendo feita uma varredura em Canindé. Como a perseguição não foi interrompida, caso o ex-vereador seja preso neste sábado ou no dia seguinte, ele será autuado em flagrante.
Por Fernando Barbosa
FONTE: Jangadeiro Online
0 comentários:
Postar um comentário