1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FATALIDADE: CRIANÇA DE CINCO ANOS MORRE VÍTIMA DE TIRO EM QUIXADÁ

O tiro atingiu a cabeça da vítima que ainda foi socorrida.

Moradores do Assentamento Santa Maria, no distrito Cipó dos Anjos, pertencente a Quixadá, estão chocados com uma fatalidade ocorrida no fim de semana. Uma criança de 8 anos matou acidentalmente com um tiro de espingarda outra de apenas 5. A mãe da vítima está em estado de choque.
De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, Kelton Gabriel Sales, 5 anos, foi alvejado por um disparo de espingarda socadeira, onde lhe atingiu a cabeça, o tiro foi efetuado também por outra criança de apenas 8 anos. Eles moravam no mesmo assentamento. A vítima ainda foi socorrida por um agente de saúde, mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no Hospital Dr. Eudásio Barroso.
Policiais Militares foram à localidade onde apreenderam a espingarda e uma sacola com um tubo de pólvora, e consequentemente, conduziram o menor e seu pai para Delegacia Regional de Policia Civil-DRPCQ, onde o menor foi liberado, já o pai João Alves da Silva foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, e posteriormente liberado. O corpo da vitima foi conduzido pelo rabecão para o IML de Quixeramobim.
Ainda é comum na zona rural, pessoas usarem esse tipo de armas em suas residências, sem saber do perigo que pode está aguardando em suas próprias casas. É necessário que as autoridades de saúde, forneçam gratuitamente tratamentos psicológicos para a criança acusada, bem como para a mãe da vítima, pois, se não receberem poderão ficar com sequelas para o resto da vida.
Mais Informações

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate

Fone: (88) 3445.1047

FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: