1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

JUIZ DEVE DETERMINAR INTERDIÇÃO DA CADEIA PÚBLICA DE CANINDÉ



Inaugurada em setembro de 2010, a Cadeia Pública de Caridade deverá abrigar detentos de Canindé (Foto: Divulgação Sejus)

Parte dos detentos deverão ser transferidos para a Cadeia Pública de Caridade

O juiz Antônio Josimar Almeida Alves, da comarca de Canindé, deverá acatar o pedido do representante do Ministério Público (MPE) para interditar a Cadeia Pública daquela cidade, localizada no Sertão Central. Na madrugada de domingo (6), 17 detentos escaparam, através de dois buracos cavados em duas celas. Na manhã desta segunda-feira (7), o magistrado visitou as instalações da unidade prisional e cosntatou as condições precárias de funcionamento.
Josimar Alves deu a entender que deverá determinar a interdição do prédio. Ele revelou ainda que os presos considerados mais perigosos deverão ser transferidos para a Cadeia Pública de Caridade, inaugurada em setembro do ano passado.
Dos fugitivos, sete foram recapturados ainda no domingo. Por volta de 23h30min, de ontem, Valdenir Galvão dos Santos resolveu se reapresentar. Após ser aconselhado por familiares. Os recapturados no domingo são: Francisco Hélder de Oliveira, “Miudinho”; Francisco Teixeira da Silva, o “Chico Doido”; José Ednardo Alves Jerônimo, Antônio Gleidson Silva Paulino, o “Guaxinim”; Francisco Iramilson Monteiro Coelho e José Eudes Caetano de Freitas.
Na manhã desta segunda-feira (7), policiais civis e militares, lotados na Delegacia Regional de Canindé e do 4ºBPM recapturaram Francisco Alexssandro Sousa Cardoso, o “Leque”. O delegado Dionísio Amaral comanda as buscas aos marginais que ainda estão à solta.
Os bandidos que ainda estão foragidos são: Antônio Martins Guerra, Francisco de Assis da Silva, o “Assis Palestina”; Joanes Nascimento Leonel, o “Rato”; José Edmar Serafim dos Santos, o ´Zedimar´; João Paulo de Oliveira Justino, Francisco Fabrício Sousa de Assis, Francisco Alexandre Cardoso Lobo, Francisco Aurélio Almeida Araújo e Francisco de Assis Severino de Morais.

FONTE:  Jangadeiro Online

0 comentários: