1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

QUEDA DE MOTO DEIXA VÍTIMA FATAL EM QUIXERAMOBIM



Nesta quinta-feira, 24, por volta das 21hs o corpo de Bombeiro, juntamente com a Autarquia Municipal de Trânsito e Polícia Militar, foram acionados sobre um acidente próximo ao açude Quixeramobim.

No Km 206 da CE-060, encontrava-se uma motocicleta de placa HUQ 2803 e ao lado o corpo de Elias Soares de Mesquita, 20, residente no Bairro do Deposito em Quixeramobim, que veio a óbito no local. Segundo informações de populares, Elias Soares conduzia sua motocicleta sem capacete quando veio a perder o controle da mesma vindo a cair logo em seguida. Um passageiro não identificado foi socorrido para o Hospital Regional com ferimentos leves e sinais de embriagues. Minutos depois familiares da vítima foram até o local, a  mãe do mesmo entrou em desespero quando reconheceu o filho. 

O perito da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, Neto Cabral, esteve no local fazendo os devido procedimentos,logo após um rabecão recolheu o corpo ate o IML de Quixeramobim.

1 comentários:

Infelizmente mais um quê se vai, mundo esse do trânsito cruel, mundo de imprudências, concientizações mediocres, que insistimos não obedecer, sempre buscamos seguir da nossa maneira, sempre acabamos vendo exemplos em todos os lugares, e como eu também que já fui uma vítima de trânsito.