1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

AGRICULTOR É ASSASSINADO EM IBARETAMA

O real motivo do crime pode ser movido por vingança.
Mais um crime na região do Sertão Central, a insegurança paira, nos últimos dias noticiamos uma sequência de assassinatos na região, desta vez foi em Ibaretama, o agricultor Ezequiel Machado Lima, 25 aos, solteiro, foi assassinado na esquina da Rua Neto Brasilino com Ver. Armando Queiroz, o crime aconteceu por volta das 22 horas no Centro da cidade, dois elementos em uma moto modelo FAN, de cor não identificada efetuaram segundo populares três disparos contra a vítima que faleceu no local.
A população de Ibaretama fica mais uma vez estarrecida com mais um assassinato na cidade, segundo informações colhidas pela reportagem do portal Revista Central, à vítima já havia praticado alguns delitos, a polícia não tem suspeitos até o momento.
Ainda em Ibaretama, um caminheiro conduzia seu veiculo Baú, de cor vermelha, de placas MZU-0067-CE, na CE- 359, quando ao chegar à localidade de Rampa, zona rural da cidade de Ibaretama, foi abordado por Três elementos armados de revólver, num veículo Santana de cor verde, os quais anunciaram o assalto e levaram dos mesmos duas bolsas contendo roupas sendo uma dele e a outra do ajudante. Os assaltantes saíram em direção à cidade de Quixadá, porém, existem várias estradas vicinais, que dar acesso a vários municípios.
Já na localidade de Timbaúba, aproximadamente 13 Km de Ibaretama, mais precisamente no bar do Dida, durante uma bebedeira, Francisco José de Lima, 47 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixadá, agrediu com um golpe de faca no abdômen o agricultor João de Barros Neto, 48 anos, casado. A vítima foi socorrida por populares, ao hospital de Ibaretama e em seguida transferido para o hospital Eudásio Barroso, em Quixadá, onde está em observação e passa bem.

POR Karpegeanne Vieira 
 http://ibaretamanet.blogspot.com/

0 comentários: