1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 7 de março de 2011

BRINCADEIRA DE CARNAVAL TERMINA EM TRAGÉDIA

A vítima não teve como reagir com a agressividade do homicida.

Uma simples espuma orinunda de um spray, foi o motivo que levou um menor de idade a matar um pescador que se encontrava alcoolizado na zona rural do município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense.
O fato se consumou na localidade de Agrovila de Fogareiro, distrito de Passagens, 29 km da sede da cidade de Quixeramobim. Precisamente no "Bar da paz", naquela localidade e teve como vitima o pescador Elenilson Barbosa de Sousa, vulgo "louro", 23 anos, natural de Pentecoste, que hà dois anos vivia exercendo sua profissão naquela vila de pescadores. O acusado foi um menor identificado como P. N. R. S, 16 anos, natural de Boa Viagem, residente na comunidade.
Segundo relato de uma das testemunhas, "louro" chegou ao bar já com sintomas de embriaguês e começou a dançar, com um "Spray de espuma" lançando espuma sobre outros clientes que ali estavam, no momento em que jogou sobre o menor, este reclamou e logo depois agrediu a vitima com uma garrafada na cabeça,  em seguida desferiu-lhe três golpes de faca, a testemunha disse ainda que não houve qualquer tipo de reação por parte da vitima. Após o crime o menor  fugiu na companhia do seu genitor. A polícia militar, como também a pericia da Policia Civil, estiveram no local onde colheram dados e fizeram diligências, mas até agora não conseguiram apreender o acusado.
O que mais chama a atenção é o real motivo de tirar a vida de um cidadão pelo simples motivo de ser atingido por espoma, principalmente em uma época onde é comum este tipo de produto. Além do mais o pai do homicida ainda tem a coragem de esconder o seu filho.

Mais Informações: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
Marcos Rogerio
Colaborou com a Revista Central
Jackson Perigoso
Edição

0 comentários: