1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 10 de março de 2011

CARNACENTRAL: BANDA FORMADA COM ARTISTA DE QUIXERAMOBIM É DESTAQUE DO CARNAVAL

                                                           FOTO: futriko.com

Sem fazer parte da programação oficial do carnacentral 2011, a banda “se vira nos 30” agradou a todos que brincaram o carnaval em Quixeramobim.

O carnaval de Quixeramobim teve uma grande surpresa, devido a problemas mecânicos em um ônibus de uma das bandas que se apresentariam no sábado, 05, foi preciso de ultima hora preencher o espaço que ficaria no intervalo das apresentações. Liderados pelo cantor John Robson a banda “se vira nos 30”, nome dado devido a rapidez com que foi montada, se apresentou na primeira noite tendo a missão de não deixar os foliões desanimarem por enquanto que aguardavam a próxima atração. O líder John Robson falou a nossa reportagem que não estavam aguardando este convite que veio de ultima hora, “Estava em um show da minha colega Mariana Brandão quando recebi a ligação, fiquei surpreso, mas como gosto de desafios, aceitei. Chamei meus companheiros que tocam comigo no meu grupo e como somos todos profissionais sabia que não íamos decepcionar.  O resultado foi esse, todos gostaram, espero que no próximo carnacentral sejamos convidados com mais tempo para ensaiar e fazer melhor”. Com um repertório de Chiclete com Banana as mais tradicionais do axé baiano, a banda “se vira nos 30”, teve o reconhecimento do público. O sucesso foi tão grande que a banda foi convidado pelos organizadores para se apresentarem nos outros dias da folia. 

Com formação genuinamente de filhos de Quixeramobim, mostraram que a valorização dos artistas da terra deve ser mais intensificada, partindo do poder público a missão de valorizar aqueles que trabalham diariamente levando o nome do nosso município pra outras regiões, e às vezes sem espaço dentro do próprio lugar. Vale salientar a riqueza de artistas que existem na terra de Fausto Nilo, muitas vezes esquecidos e sendo substituídos por pessoas sem talentos que vem aqui buscar milhares de reais deixando apenas um rastro de descerviço a nossa população.

COMPONENTES DA BANDA “SE VIRA NOS 30”

Vocalistas. John Robson e Suelany (Susu)
Part. especial Mariana Brandão no Sábado e Domingo
Guitarra: Andre Natureza, Baixo: Sergianne, Teclados: Alex Music, Bateria: Ítalo, Percussão: Francisco, Carlos Total e Iramar.
100 % músicos de Quixeramobim

Informações adicionais:


Ja tem o CD ao vivo de John Robson e banda se vira nos 30 do ultimo dia de carnaval, gravado por Efraim gravações (88) 9412.1814

MAIS INFORMAÇÕES
(88) 9615-8011 

0 comentários: