1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 26 de abril de 2011

ASSALTANTES ARMADOS LEVAM MAIS DE R$ 20 MIL REAIS EM QUIXADÁ

Saidinha bancária tem sido uma pratica bastante usada por criminosos na região. 

A onda de assaltos na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, não para de fazer vítimas, dessa vez uma dupla armada de revólver conseguiu levar uma grande quantia em dinheiro que seria para fazer pagamento de empregados da construção civil de um hotel que está sendo ampliado em Quixadá. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira,25.

Dois empregados de uma empresa que está executando os trabalhos de construção do maior hotel da região registraram a ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, denunciando que tinham sido vítimas da violência que tem imperado nas cidades do Sertão Central.

Os fatos
Os dois empregados da prestadora de serviços foram ao Banco do Nordeste, trocar um cheque para efetuar o pagamento de operários do complexo, quando por volta das 15 horas sairam no sentido ao Hotel Imperial, que fica localizado no bairro Jardins dos Monólitos, porém, quando passaram após o quartel da Polícia Militar e do Forúm da Justiça do Trabalho foram abordados por dois assaltantes.

Medo
“Tudo aconteceu muito rápido, foi questão de segundos. Quando fomos abordados pelos assaltantes o garupeiro mostrou logo a arma e pediu a bolsa onde estava o dinheiro”. Segundo a jovem os seus pertences, tais como documentos e celulares foram levados pelos bandidos, que possivelmente ainda passaram em frente ao quartel da PM, pois eles retornaram, conforme relatou a vítima a reportagem do portal Revista Central. O fato aconteceu exatamente na Avenida Jesus, Maria e José.

Identificação
A dupla estava em uma motocicleta Titan, sem placa, cor azul, usavam capacetes vermelhos, eles são negros e magros.

Valor levados
As vítimas ao serem arbordados foram obrigadas a entregar o malote contendo exatamente o valor de R$ 20.040,00 (vinte mil e quarenta reais) em espécie. Saidinha bancária tem sido uma pratica bastante usada por criminosos na região. A polícia acredita que o crime foi planejado por pessoas que sabiam que aconteceriam pagamentos naquela tarde.
Policiais Militares e equipes do Ronda do Quarteirão efetuaram diligências, porém, não conseguiram prender os verdadeiros autores do delito.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Fone: (88) 3445.1047

FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: