1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CRIME BÁRBARO EM QUIXERAMOBIM: HOMEM É QUEIMADO VIVO DENTRO DE VEÍCULO

                                                         Foto: Blog O Sertão é Notícia
                                                    Foto: Blog O Sertão é Notícia

Após um domingo com dois homicídios registrados no município de Quixeramobim, mais uma execução com requintes de crueldade é registrada na tarde desta segunda-feira, 27.

Um homem foi queimado ainda com vida em plena luz do dia dentro do veículo ao qual o mesmo trabalhava. O crime aconteceu a 7 km da sede do município, próximo a localidade de Pedreiras. A vítima se tratava do caminhoneiro Raimundo Barroso Neto. Segundo informações de policiais que foram até o local da ocorrência, o mesmo estava com quatro ajudantes carregando o caminhão em um terreno usado para retirada de areia quando três homens armados  com dois revólveres e uma pistola chegaram ao local. 

                                                        Foto: Blog O Sertão é Notícia

Segundo informações passadas pelos ajudantes para a polícia, os quatro  foram rendidos e amarrados próximo ao caminhão. Já a vítima Raimundo Barroso Neto, foi amarrada e levada para dentro da boleia do veículo. Em seguida os assassinos jogaram combustível e atearam fogo saindo em fuga a pé pela mata. Somente algum tempo depois os ajudantes conseguiram se soltar, mas o corpo da vítima já estava totalmente carbonizado. A pericia vai analisar se o mesmo chegou a ser atingido com tiros antes de ser carbonizado.
                                                      Foto: Blog O Sertão é Notícia

Mais um crime que deve ser investigado pela Polícia Civil de Quixeramobim.  A policia tambem investiga se antes da vítima ser carbonizada foi disparado algum tiro. Os motivos ainda são desconhecidos mais a vigança é apontada como o mais provavel , pois nada foi levado das vítimas ou do veículo.

Mais Informações: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
  
ATENÇÃO
CLIQUE EM NOSSOS PATROCINADORES, ELES MANTEM ESTE BLOG NO AR.

11 comentários:

Que Deus dê o castigo merecido para esses malditos!!! Muita crueldade.. Deus colocou no mundo animais brutos.. e nao seres humanos.. Meu Querido "Alegria"!! Apenas deixou muitas saudades nos nossos corações!!!

Apelo do nosso paroco Pe. Sérgio na homilia da missa desta segunda-feira:
" Rezemos mais minha gente, não deixem que só nós padres, as freiras rezem não. Todo mundo pode rezar! Rezem mais minha gente. O mundo precisa de mais oração". (mudando talvez algumas palavras, mas no mesmo sentido).

O UNICO QUE TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA DE OUTRO SER VIVO É DEUS!´INDEPENDENTE DO MOTIVO, ISSO VAI RESOLVER O PROBLEMA DESTES MONSTROS QUE SE ACHAM NO DIREITO DE DECIDIR A MORTE DE OUTRO SER? A MORTE DO RAIMUNDO VAI PAGAR ALGUMA DIVIDA, VAI TRAZER A HONRA DE ALGUEM, VAI RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DO MUNDO? O QUE FAZER? REZAR PARA QUE DEUS DE CONSOLO AOS PAIS, FILHOS E FAMILIARES DA VITIMA, E QUE DEUS FAÇA A JUSTIÇA POIS ELE NÃO TARDA NEM FALHA.

eu acho que o policiamento aqui de quixeramobim dar muita moleza para vagabundos por isso que acontece isso.

vc tem razao a policia esta esquecendo dos vagabundos e correndo atrs dos paredoes que nao tira a vida de niguem.

que deus de muita força a todos da familia do raimundo e que a coloque num lugar previlegiado deus abençoe a todos!

deus de muito consolo para toda familia pois nao e facil so deus pra fazer justiça porque so a justiça de deus e que vale porque ele e misericordioso e justo

que deus abençoi a familhia der força para que eles supere essa dor. ele deixou muita falta pois ele era uma pessoa muito querida por todos. E que seja feita a justiça de deus.

enquanto nao tiver leis dura a impunidade no brasil nao vai acabar nao sei o que estes politicos do brasil fazem so pensam nis salarios delse.

com certeza o policiamento de quixeramobim não vale nada esse ronda so vem atrás dos cidadões eu ja fui abordado quando morava nessa terra de quixeramobim eles ñ valem nada esse ronda é muito é covarde