1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 17 de junho de 2011

EXCLUSIVO: EX-POLICIAL MILITAR É EXECUTADO EM QUIXERAMOBIM

                                                           Foto: Fernando Ivo

A vítima bebia com amigos quando foi alvejada com seis tiros

Por volta das 14:00 hs desta sexta-feira, 17, o ex-policial Militar, Antônio Alex Araújo, 44 anos, foi executado com seis tiros quando bebia com amigos. Vários disparos de revolver trinta e oito foram realizados em direção a vítima. O mesmo se encontrava embaixo de uma árvore na rua Dr. Miguel Pinto, em Quixeramobim, com amigos, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos em direção a vítima. Dois tiros vieram a atingir a nuca, um no pescoço e os outros três nas costas. 

                                                             Foto: Fernando Ivo
O local do homicídio foi a menos de trezentos metros da Unidade de Segurança Integrada. (USI).  De imediato o Corpo de Bombeiro foi para o local, mas o mesmo já se encontrava em óbito. Policiais começaram a realizar diligências pela cidade a fim de prender os assassinos que tomaram rumo ignorado.

Um dos amigos que se encontrava no local, o Sr. Mario Fernandes, foi atingido com três tiros no braço e socorrido por populares para o Hospital Dr. Pontes Neto. Segundo informações do Hospital, o mesmo foi transferido em seguida para Fortaleza devido uma das balas ter atingido uma artéria.

                                                           Foto: Fernando Ivo

Em poucos instantes o local ficou repleto de populares que procuravam saber o que tinha acontecido. O corpo foi levado para o IML de Quixeramobim apos a realização da perícia no local. O motivo do crime ainda é desconhecido pela polícia.
                                                                 Antônio Alex Araujo 


Mais Informações
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302


O SERTÃO É NOTÍCIA
O Blog O Sertão é Notícia esteve logo em seguida ao local e trouxe a informação de imediato aos seus leitores. A notícia se espalhou e varios sites e blogs do estado copiaram a informação. Agradecemos aos que com dignidade nos deram os créditos da notícia e lamentamos aos que não  atribuem a fonte da informação e das imagens a de quem é de direito.




4 comentários:

Parabéns, aos que fazem o Blog pela credibilidade ao publicar suas notícias, fico triste ao saber e ver que sites e blogs, façam uso de suas informações e imagens, não dando os devidos créditos, situação esta nunca feita por sua parte.

Parabéns pela matéria e não deixe se abater por estas situações desagradáveis. O seu blog tem credibilidade e ética, isso é o que importa.

Parabéns!!!!!!!!!!!

Saudades do amigo de infância, das brincadeiras, das cavalgadas, e das passagens dos trens.......

antonio alex araujo farias saudades suas vc foi e sera pra sempre meu grande amor