1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 17 de junho de 2011

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM CHORÓ


Os entorpecentes estavam avaliados em 10 mil reais

A Polícia Militar de Choró, no Sertão Central cearense, faz costumeiramente blitz em horários alternados nas proximidades do cemitério da cidade, com objetivo de coibir assaltos e o tráfico de drogas.

Em meio à ação, a polícia prendeu dois homens e apreendeu dois menores que estavam em um Fiat Uno, cor branca, de placas MXY-0708 com inscrição de Canindé. Entre os presos estão, o condutor do veículo, Antônio José Daniel Pereira, 34 anos, natural de Canindé, que já responde a um processo por porte ilegal de arma, José Lucivando Tores Gustavo, 27 anos, natural de Quixeramobim e dois menores, das iniciais, A.L.S, 17 anos, natural de Quixeramobim, e J.A.S.L, 16 anos, natural de Canindé.

Com os quatros homens foram apreendidos, 126 gramas de cocaína e algumas pedras de crack. Segundo o Sargento André do Destacamento Policial de Choró, a droga renderia o valor de 10 mil reais. Em entrevista ao portal Revista Central, o PM disse que ao avistarem a barreira policial, os suspeitos entraram com o Fiat Uno em uma estrada de terra que dá acesso ao lixão da cidade. Os policias suspeitaram que houvesse alguma coisa errada e seguiram atrás do veículo suspeito, ao serem abordados pelos policias a surpresa os homens traziam uma grande quantia de entorpecentes, cocaína e crack. Os acusados ainda tentaram se desfazer dos pacotes jogando no matagal mais os policias que seguiam atrás notaram a ação.

Pressionados pelos PMs para informarem qual seria o destino da droga, um dos traficantes afirmou que uma parte ficaria em Choró e a outra com destino a Quixeramobim.
Os quatro foram autuados em flagrante, os dois maiores foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Quixadá, já os menores serão apresentados ao Juiz.

Mais Informações:
Destacamento Policial de Choró

Orelhões públicos: (88) 3438-1238/3438-1255

Jonathas Oliveira
Correspondente em Choró
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-loAcesse Também: Jonathas Oliveira News

 
Fonte:
Portal Revista Central
www.revistacentral.com.br

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - 
informação em tempo real com credibilidade.
ATENÇÃO
CLIQUE EM NOSSOS PATROCINADORES, ELES MANTEM ESTE BLOG NO AR.

0 comentários: