1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 27 de junho de 2011

PAI MATA FILHO A GOLPE DE ROÇADEIRA EM QUIXERAMOBIM EM UM DOMINGO VIOLENTO

Fim de semana violento no sertão cental cearense. Somente em Quixeramobim foram registrados dois homicídios  neste domingo,26, um deles o próprio pai matou o filho com golpes de roçadeira.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 13h05min. Policiais Militares receberam via 190 a informação de que na Rua Dom Helio Campos, bairro Monteiro de Morais, dois indivíduos em uma bicicleta haviam acabado de matar uma pessoa a tiros.

                                               Antônio Ezequiel da Silva, vítima de quatro tiros
                                                            Foto: Wellisson Robson

De imediato Policiais do Ronda e da Companhia Provisória de Quixeramobim se dirigiram ao local e comprovaram o crime. A vítima se tratava de Antonio Ezequiel da Silva, 23 anos, natural de Quixeramobim-Ce. Segundo informações passadas pela Polícia, o mesmo foi alvejada por quatro perfurações sendo uma na cabeça (frontal), uma no braço direito, uma na lombar direita e um próximo ao ombro direito. Até o momento os autores do homicídio não foram identificados. As buscas continuam sendo realizadas no sentido de capturar os autores deste homicídio.

Outro homicídio foi registrado por volta das 16h40min. Policiais receberam a informação de que um pai acabará de tirar a vida de seu próprio filho na localidade de Riacho Verde  I, distrito de Manituba, a 56 Km da sede do município.

Policiais Militares foram até o local e passaram a diligenciar no sentido de localizar e prender o autor do delito. A vítima foi identificada como sendo o agricultor José Sergio Marques da Silva, 42 anos, natural de Quixeramobim-Ce. O autor do delito foi identificado como sendo o aposentado José Marques da Silva, 67 anos, residente na mesma localidade. A vítima era filho do autor do homicídio.

Segundo informação da Polícia, populares informaram que pai e filho sempre que ingeriam bebidas alcoólicas se agrediam mutuamente e que hoje após uma discussão o pai matou o filho a golpes de roçadeira. O mesmo foi atingido por vários golpes por todo o  corpo.  A arma utilizada na execução da vítima foi encontrada por Policiais e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para dar prosseguimento às investigações. Até o fechamento de nossa reportagem o autor do homicídio ainda não tinha sido localizado.

0 comentários: