1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 23 de julho de 2011

IFCE QUIXADÁ REALIZA PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR


Inscrições serão nos dias 25 e 26 de julho. Há vagas nos cursos de Tecnologia em Agronegócio e Licenciatura em Química

O campus de Quixadá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) oferecerá 19 vagas no processo seletivo complementar do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As possibilidades beneficiam alunos que queiram se inscrever nos cursos de Tecnologia em Agronegócio (13) e Licenciatura em Química (6).

Esse processo será realizado para preenchimento das vagas que ficaram ociosas após a lista de espera do SiSU, no último dia 14 de julho. A seleção dos candidatos será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado em 2010.

A relação dos selecionados será divulgada no site do IFCE em 27 de julho de 2011, e o candidato deverá comparecer ao campus de Quixadá no dia seguinte (28/07), às 9 horas, onde haverá a chamada dos selecionados por ordem de classificação.

Na ocasião, será preciso entregar ficha de matrícula; duas fotos 3x4 recentes e iguais; e fotocópias nítidas de certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, certificado de quitação com o serviço militar (se do sexo masculino), título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio.

No endereço eletrônico do IFCE, o candidato pode consultar o edital do concurso, além de imprimir a ficha de matrícula.

Mais informações:
IFCE Quixadá – Estrada do Açude Cedro, km 05 – Cedro Novo – Quixadá/CE
Telefone: (88) 3412.0111 - www.ifce.edu.br

Link para inscrições a partir de 25 de julho:       

0 comentários: