1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 20 de julho de 2011

PEDRA BRANCA: MENOR SEQUESTRADO FOI ENCONTRADO MORTO


O adolescente de 16 anos sequestrado de dentro de sua casa por volta das 21 horas da última segunda-feira (18), no município de Pedra Branca, na rua Joaquim Carvalho, por dois homens armados e encapuzados foi encontrado morto na zona rural, a cerca de 15 Km do Centro  desta cidade da região Centro do Estado.
Segundo relatório do Comando de Operações Policiais da Polícia Militar (Copom) da 2ª Companhia do 1º BPM, com sede em Quixadá, o corpo do menor apresentava duas perfurações à bala, na nuca.
Equipes das polícias Civil e Militar trabalham no sentido de esclarecer o misterioso crime. A única pista nas últimas horas foi a rota de fuga utilizada pelos criminosos. Seguiram em um carro pela BR 226, no sentido do distrito de Santa Cruz do Banabuiú, também conhecido por Cruzeta.
De acordo com a Polícia, a linha de investigação será baseada na vida pregressa da vítima, identificada pelo pseudônimo de Dé. Ele tinha passagem pela Febem. Era acusado de assaltos praticados recentemente naquele Município.

0 comentários: