1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 12 de julho de 2011

TRÂNSITO: FIM DE SEMANA COM COLISÃO E VARIAS APREENÇÕES DE MOTOCICLETAS EM QUIXERAMOBIM

                                                      Fotos: osertaoenoticia.com

Uma colisão entre um caminhão de placas NMU 4355 que seguia sentido Quixeramobim/Senador Pompeu, e um veículo Gol de placas HWF 6778 por pouco não acaba em tragédia. O acidente aconteceu na CE 060  próximo ao Km 236, na localidade de Parada Mil.

Segundo informações passadas por populares, o veículo Gol vinha do distrito de São Miguel quando entrou na Rodovia vindo a colidir com o caminhão. Três pessoas que estavam no veículo foram conduzidas para o Hospital Regional de Quixeramobim com ferimentos leves, outra passageira foi transferida para Fortaleza com uma forte pancada na cabeça, a mesma passou por alguns exames e foi liberada logo em seguida.

Segundo dados da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, somente neste final de semana mais de vinte motocicletas que estavam trafegando de forma irregular foram conduzidas para a sede da AMTQ, 16 delas estavam sem placa.  Fiscalizações deste tipo estão acontecendo todos os fins de semana atraves de uma parceria entre os agentes da AMTQ juntamente com Policiais do Ronda do Quarteirão. O intuito destas fiscalizações é recolher grande parte dos veículos que trafegam de forma irregular, principalmente os sem placas, já que são os mais utilizados na grande maioria dos crimes no município de Quixeramobim, alem de tentar evitar o acontecimento de acidentes e coibir infrações rotineiras que acontece diariamente no trânsito do municipio.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: