1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ACIDENTES DE TRÂNSITO: DUAS MORTES REGISTRADAS NO FINAL DE SEMANA

Mais um jovem morreu em consequência de acidente de trânsito, dessa vez aconteceu na localidade de Sítio Alferes, zona Rural Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, numa estrada carroçável houve um abalroamento envolvendo uma moto Honda CG Titan, de placa HWJ- 6486, conduzida por F.A.G.D, 24 anos, solteiro. Segundo a polícia Militar a redação do portal Revista Central o condutor faleceu no local do sinistro.
A colisão envolveu o veículo Chevet, de cor Bege, de placas HUJ-8318, conduzido por um senhor conhecido por Francisco Timóteo, que após o acidente, evadiu-se, tomando rumo Ignorado.
 A perícia de Quixeramobim, juntamente com o rabecão do IML, adotaram as medidas cabíveis.

Choró
Na CE-456, 12 km da cidade de Choró, sentido Canindé, houve um capotamento de um veiculo VW/FOX, cor cinza, de placas NUZ-3093, tendo como proprietário do veiculo, F.E.D.S.D.C., residente no bairro Betânia, em Sobral. O condutor sofreu algumas escoriações, porém, já o passageiro do veiculo foi socorrido ainda com vida ao hospital da cidade de Choró, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo a Polícia, a vítima foi um agricultor Emanuel Rodrigues Oliveira Filho, de 42 anos, natural de Quixadá. Ele morava no bairro São João. Enquanto ao proprietário do veiculo, o mesmo após socorrer a vitima ao hospital, evadiu-se, tomando rumo ignorado.

Quixeramobim
Uma queda de motocicleta aconteceu na CE-060, à altura do KM 219 na localidade de Barrocas. A vítima foi socorrida ao hospital local. Conforme a polícia, a vítima que estava pilotando a motocicleta foi identificada como sendo o agricultor José Candido da Silva, 54 anos, natural de Maracanau, conduzia a motocicleta Honda FAN, de placa NUU-4489, quando sofreu uma queda. Em consequência do acidente à vítima sofreu fratura exposta na perna direita, um corte na cabeça e escoriações.

0 comentários: