1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

QUIXERAMOBIM COMEMORA ANIVERSÁRIO COM BOLO GIGANTE


Um bolo gigante foi montado na frente da sede da Prefeitura Municipal de Quixeramobim. Segundo os organizadores, eram 26 metros de bolo que foram confeitados para comemorar os 222 anos de emancipação e 155 de cidade.

O dia começou com o hasteamento da bandeira e logo em seguida uma missa foi celebrada na Igreja Matriz de Santo Antonio, padroeiro da cidade. Após a celebração, uma multidão aguardava as autoridades na Praça Nossa Senhora de Fátima para cantar os parabéns. O prefeito Edmilson Junior, ao lado de autoridades do município e da Miss Quixeramobim 2011, Jene Mara de Almeida, escolhida na noite anterior, cortou o primeiro pedaço do bolo e ofereceu para a população. 

Para distribuir o bolo gigante a todos os presentes, foi necessário um verdadeiro exército de pessoas. 40 atiradores do TG-10-020 juntamente com funcionários Públicos do município realizaram a distribuição. A festa continuou durante a noite com atrações musicais na Praça Nossa Senhora de Fátima.

As festividades vão continuar durante todo o mês de agosto com visitas aos distritos. Segundo informações dos organizadores, uma caravana da prefeitura com todas as secretarias vão se deslocar para os onze distritos para realizarem serviços que são prestados diariamente nas secretarias. 

Mais Informações:
Prefeitura Municipal de Quixeramobim

Rua Dr. Alvaro Fernandes, 36/42 - Centro
Contato:(88) 3441-1326

POR FERNANDO IVO

0 comentários: