1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM REALIZA HOMENAGENS


Na sessão solene realizado no último sábado, 13, pela Câmara Municipal de Quixeramobim, após o ato simbólico da entrega da nova Lei Orgânica, varias pessoas foram homenageadas com comendas de títulos.
                       O médico Antônio machado Recebendo a Comenda da Vereadora Liduina Leite
                                                         Foto: osertaoenoticia.com

O ex Prefeito de Quixeramobim, o médico Antônio Machado foi homenageado com a comenda Dr. Pontes Neto pelos cinquenta anos de medicina, 40 deles exercidos em Quixeramobim. O titulo em homenagem foi um projeto de Lei da vereadora Liduina Leite. Segundo a vereadora, este reconhecimento é merecido e muito lhe honra ser autora deste projeto.
                            O médico odontólogo Pedro Ricarte, recebeu de seu neto a comenda José Alves da Silveira                                                         Foto: osertaoenoticia.com

                                  Cézar Barreto recebendo o titulo de cidadão quixeramobinense
                                                         Foto: osertaoenoticia.com
               Dona Leopoldina Maciel Ribeiro recebendo a comenda Antônio Conselheiro
                                                     Foto:osertaoenoticia.com
 
Em projeto de Lei representado pelo Vereador Everardo Junior, foi homenageado com a comenda José Alves da Silveira, o médico odontólogo Pedro Ricarte. Um título de cidadão quixeramobinense foi entregue ao o engenheiro e superintendente adjunto do DER – CE(Departamento Estadual de Rodovias), César Barreto, que nos últimos anos vem realizando  trabalhos fundamentais para o desenvolvimento do município. O decreto de Lei foi representado pelo Vereador Rômulo Filho. Outra homenagem foi dada a sobrinha do mártir de Canudos, Dona Leopoldina Maciel Ribeiro, 94 anos, que recebeu a comenda Antônio Conselheiro, também indicada pelo Vereador Everardo Junior.

Após as homenagens, o público presente participou de um coquetel oferecido a todos pela Câmara Municipal de Quixeramobim.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: