Na sessão solene realizado no último sábado, 13, pela Câmara Municipal de Quixeramobim, após o ato simbólico da entrega da nova Lei Orgânica, varias pessoas foram homenageadas com comendas de títulos. O médico Antônio machado Recebendo a Comenda da Vereadora Liduina Leite
Foto: osertaoenoticia.com
O ex Prefeito de Quixeramobim, o médico Antônio Machado foi homenageado com a comenda Dr. Pontes Neto pelos cinquenta anos de medicina, 40 deles exercidos em Quixeramobim. O titulo em homenagem foi um projeto de Lei da vereadora Liduina Leite. Segundo a vereadora, este reconhecimento é merecido e muito lhe honra ser autora deste projeto.
O médico odontólogo Pedro Ricarte, recebeu de seu neto a comenda José Alves da Silveira Foto: osertaoenoticia.com
Cézar Barreto recebendo o titulo de cidadão quixeramobinense
Foto: osertaoenoticia.com
Dona Leopoldina Maciel Ribeiro recebendo a comenda Antônio Conselheiro Foto:osertaoenoticia.com
Em projeto de Lei representado pelo Vereador Everardo Junior, foi homenageado com a comenda José Alves da Silveira, o médico odontólogo Pedro Ricarte. Um título de cidadão quixeramobinense foi entregue ao o engenheiro e superintendente adjunto do DER – CE(Departamento Estadual de Rodovias), César Barreto, que nos últimos anos vem realizando trabalhos fundamentais para o desenvolvimento do município. O decreto de Lei foi representado pelo Vereador Rômulo Filho. Outra homenagem foi dada a sobrinha do mártir de Canudos, Dona Leopoldina Maciel Ribeiro, 94 anos, que recebeu a comenda Antônio Conselheiro, também indicada pelo Vereador Everardo Junior.
Após as homenagens, o público presente participou de um coquetel oferecido a todos pela Câmara Municipal de Quixeramobim.
POR FERNANDO IVO
0 comentários:
Postar um comentário