1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CRA PARTICIPA DE EVENTO EM QUIXERAMOBIM


O evento fez parte da programação de aniversário da Cidade de Quixeramobim.

Na última sexta-feira (12), a Universidade do Vale do Acaraú  (UVA), de Quixeramobim, recebeu o Conselho Regional de Administração, representado pelo seu Presidente, Prof. Ilaílson Araújo, para proferir palestra no Seminário "Desafios e Perspectivas na Gestão Moderna", que foi realizado no Campus Universitário Dr. Andrade Furtado.

Durante a tarde, o Prof. Ilailson proferiu palestra para membros do Governo Municipal, juntamente com o Prefeito Edmilson Junior, sobre o tema  "Eficiência na Gestão Pública".

Segundo a Coordenadora do Núcleo IDJ/UVA de Quixeramobim, Fernanda Severo, o evento teve uma grande importância no ponto de vista social, de modo que os administradores tivemos a oportunidade de estar diante do Conselho que regulamenta o exercício de sua profissão. “Os estudantes tiveram a brilhante experiencia de participar de um momento de interação e descoberta da novas formas e condutas dentro da administração. Gostaria de agradecer aos participantes: o senhor Prefeito Municipal Edmilson Junior, a Secretária de Apoio Gerencial, Administradora Ana Maria, aos demais administradores colaboradores do serviço público, aos empresários, aos estudantes de administração e hotelaria. Acredito ter sido um momento diferente na vida de quem teve a oportunidade de estar presente no evento”, completou Fernanda Severo.

Mais informações
(88) 34414410 / 34443306
Campus, Av. Dr. Joaquim Fernandes, 382
Centro – Quixeramobim-Ce.

POR FERNANDO IVO


0 comentários: