1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FUTSAL: QUIXERAMOBIM VENCE E SE RECUPERA



Em jogo valido pela segunda rodada da segunda fase do campeonato cearense de futsal, o time de Quixeramobim se recuperou da derrota para o Horizonte e venceu a equipe do Afagu Russas pelo placar de 3 X 2.

Um bom público compareceu ao Ginásio Professor José Artur Costa em Quixeramobim na noite desta quinta-feira, 25 , para acompanhar a partida. O selecionado de Quixeramobim precisava da vitoria para se manter entre os primeiros colocados e esquecer a última partida onde foi goleado pala equipe horizontina.


Betinho abriu o placar para a equipe da casa ainda no primeiro tempo. Válber em uma bonita jogada ampliou na etapa iniciante levando a vitoria parcial de 2 X 0 para a etapa final.  Logo no começo do segundo tempo, Jaderson chutou de longe e contou com a falha do goleiro de Afagu  Russas deixando Quixeramobim com a vantagem de três gols. Quando a vitoria parecia garantida, o time do vale do Jaguaribe começou uma reação e diminuiu o placar com Buntina. Pouco tempo depois uma falha do Goleiro Ari deixando a bola escapar após recebê-la, deixou o time visitante mais perto do empate. O atleta Everlano não perdoou a falha do goleiro e diminuiu para os visitantes. A pressão aconteceu até o fim da partida, mas com o apoio de um bom numero de torcedores, a equipe do Sertão Central conheceu a primeira vitoria nesta fase do campeonato.

Ao final do jogo, jogadores de Afagu Russas foram até o alambrado discutir com torcedores locais exaltando os ânimos dentro do Ginásio. Foi preciso a intervenção de Policiais Militares para acalmar jogadores e torcedores.

O time de Quixeramobim viaja na próxima segunda-feira, 29, para João Pessoa, na Paraiba onde disputará a Copa Nordeste de Futsal.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: