1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 23 de agosto de 2011

JOVENS QUIXERAMOBINENSES QUE SOFREM DE DOENÇA RARA SÃO DESTAQUE NA MÍDIA CEARENSE


No último sábado, 22, Quixeramobim parou para acompanhar o caso dos três jovens que sofrem da doença do envelhecimento precoce. Até então, no Brasil se conhecia apenas três casos da doença: um em Sobral-Ce, um em São Paulo e outro na Paraíba.

O caso de Juniele, Daniel e Antoniel que possuem respectivamente, 17, 19 e 21 anos, vem ganhando repercussão na mídia cearense. O programa do apresentador Ênio Carlos, da TV Diário, descobriu o caso raro e mobilizou empresários e lideranças políticas para ajudarem os jovens que muito sofrem com a doença.

Na tarde de sábado, o apresentador esteve em Quixeramobim para tornar realidade o maior sonho deles, que era ganhar uma casa para terem um maior conforto em meio ao avanço progressivo da doença. Presenteados pela Prefeitura Municipal, os jovens receberam sua nova casa no conjunto habitacional Jaime Lopes, com nova ampliação e pintura. Os jovens também ganharam da empresa Eletromóveis toda a mobília da casa e um ano de cestas básicas, de um supermercado da cidade.

A matéria especial gravada no sábado em Quixeramobim foi ao ar na edição de ontem, 21, no programa Ênio Carlos, da TV Diário.

0 comentários: